31 de jan. de 2012

Solidariedade é para o ano todo


31 de janeiro é o dia da solidariedade, uma palavra que, se convertida em ações concretas, tem o poder de mudar o mundo para melhor, e olha que para essa transformação acontecer não são necessárias grandes ações, bastam pequenas ações de muitos. A solidariedade é uma força poderosa quando cada um faz a sua parte.


Atitudes simples como ajudar aquele senhor a atravessar a rua, ajudar a sua vizinha a levar as sacolas de compras para casa, ajudar uma criança ou qualquer pessoa que necessite de ajuda, são ações simples que exigem pouco esforço mas que podem ajudar na construção de um mundo melhor se forem adotadas por todos.


Mas ser solidário é mais do que ajudar individualmente as pessoas, solidariedade exige consciência e diz respeito a outras atitudes que ajudam a melhorar a vida em um contexto mais amplo, como por exemplo a adoção de medidas de sustentabilidade: reciclar o lixo, reduzir o consumo, reutilizar os recursos, reduzir o uso de combustíveis fósseis, evitar o desperdício de alimentos, economizar energia, etc. Adotar estas e outras ações é exercício de solidariedade, é respeitar e contribuir para uma vida melhor para o próximo, para nós, para todos os outros seres vivos e também para o nosso planeta.


O dia 31 de janeiro é o dia da solidariedade, uma data para nos lembrar que é necessário que sejamos solidários todos os dias, durante todo o ano e que o mundo pode ser um lugar bem melhor se você começar a colaborar.


Por Allan Erick - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing


30 de jan. de 2012

3ª Blitz Villa Real - Cobertura fotográfica

Aconteceu no último sábado(28), mais uma Blitz promovida pelo Villa Real fazenda Resort. A movimentação foi no Stand de vendas do Villa Real, na localidade conhecida como Gangorra situada entre os municípios de Tibau e Mossoró. Os passantes que estavam a caminho de Tibau se deliciaram com frutas e outras guloseimas. O público também pode conferir as vantagens de morar ou descansar em um belíssimo condomínio de campo. Confira algumas fotos da blitz:









Para saber mais sobre o Villa Real Fazenda Resort, primeiro condomínio horizontal de campo de Mossoró e região visite www.villarealfazendaresort.com.br

Leia também:

Villa Real Realiza "Blitz saudável"

Por Allan Erick - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing

24 de jan. de 2012

Que tal ter uma casa no campo?

Que tal ter uma casa no campo em um lugar especial? Este vídeo promocional ilustra o dia a dia da vida no campo e seus benefícios: tranquilidade, qualidade de vida, diversão e o conforto. O Villa Real fazenda Resort oferece a você um lugar especial, que reúne a infraestrutura dos condomínios dos centros urbanos ao espaço, liberdade e tranquilidade do campo, por isso é que o grupo Villa Real Empreendimentos LTDA não está só comercializando lotes, o empreendimento vai além de um grande projeto imobiliário!

Ao adquirir o seu lugar no Villa Real, você estará garantido qualidade de vida, tranquilidade, segurança e conforto para toda a família!! É por isso que o Villa Real é o melhor investimento que você pode fazer...Assista ao vídeo promocional e reserve já o seu lote!!

Para mais informações sobre o Villa Real fazenda Resort visite www.villarealfazendaresort.com.br. No site você poderá conhecer mais sobre o projeto e até mesmo reservar a sua casa no campo!!



Por Allan Erick - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing

17 de jan. de 2012

Villa Real Realiza "Blitz Saudável"

Objetivando promover o seu mais novo projeto, o Villa Real Empreendimentos LTDA realizou no último sábado(14), uma blitz na estrada que liga os municípios de Mossoró e Tibau. O local da movimentação foi bem próximo ao terreno reservado para construção do Villa Real Fazenda Resort, primeiro condomínio de campo de Mossoró e região. 


Algumas imobiliárias parceiras participaram do evento, entre elas a Remax, Eduardo Souza e a JR Imóveis, que também coordena as vendas.


Comumente esse tipo de movimentação distribui entre os motoristas e motociclistas várias guloseimas, são doces, refrigerantes, salgadinhos, etc. No caso da blitz do Villa Real os organizadores optaram por um alimento mais saudável, saboroso e hidratante: a melancia!!


Além das qualidades já mencionadas, a melancia é uma fruta ideal para ser consumida no verão. A opção pela fruta vai ao encontro da proposta do Villa Real, cujo projeto foi planejado para proporcionar qualidade de vida, e consequentemente saúde, aos futuros condôminos.


Na ocasião foram distribuídos também materiais publicitários e folhetos com informações sobre o empreendimento.


Confira algumas fotos da movimentação:


Representantes das Imobiliárias parceiras que participaram da blitz do Villa Real Fazenda Resort


Einstein Preston, da JR Imóveis, e a esposa Glauciene Fernandes

Os manda-chuvas da JR Imóveis, Einstein Preston e Marcel Duarte

Luzia Diógenes(Remax), Eintein Preston(JR Imóveis), Luzia Paiva(Remax) e o corretor Eduardo Souza


Por Allan Erick - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing

13 de jan. de 2012

Hotel Villa Oeste divulga balanço de suas atividades em 2011


Hotel fecha 2011 como um dos preferidos para realização de eventos

O Hotel Villa Oeste tem se firmado como espaço preferencial do público para a realização de eventos corporativos em Mossoró. A estrutura, os espaços e a localização do Villa Oeste, além de um mix de serviços, contribuem para o sucesso do hotel no segmento de eventos. A maior prova disso é o balanço de 2011, divulgado recentemente pelo gerente geral do Hotel, Diego Saboya.

Embora a maioria dos eventos que aconteceram no Villa Oeste em 2011 sejam de cunho corporativo, tais como, treinamentos, palestras, lançamentos de produtos, etc. O hotel também recebeu eventos sociais, "A maioria dos eventos são corporativos, mas também tivemos eventos sociais bem variados como casamentos, aniversários e até mesmo um batizado", informa Diego Saboya.

Preferência

O Balanço divulgado pelo Villa Oeste, demonstra a preferência dos empresários pelo Hotel, em 2011 foram realizados no Villa Oeste 142 eventos que juntos reuniram 16.950 participantes. No maior deles o Hotel chegou a receber 400 pessoas por dia. Em contrapartida o Villa Oeste também possui estrutura e serviços para realizar eventos mais reservados, em 2011 por exemplo, o menor deles recebeu 10 pessoas.

Estrutura e serviços

Os números e logística envolvidos na organização de eventos corporativos são gigantescos. Para atender aos participantes dos eventos, foram servidas em 2011 mais de 5.011 refeições entre café da manhã, almoço e jantar. Além disso ainda foram atendidas 6.359 pessoas nos Coffe Breaks e 867 em coquetéis. No total foram servidos 4.509 kg de alimentos preparados.

Credibilidade

As empresas que utilizaram os serviços do Villa Oeste em 2011, atuam em diversos segmentos do mercado. Igrejas e instituições de ensino superior, também escolheram o Villa Oeste como local para realização de seus eventos. Dentre as empresas atendidas pelo Villa Oeste estão: Petrobrás, Prefeitura Municipal de Mossoró, Saipem, Correios, Tenace, Rotary Clube, Conselho Regional de Farmácia, Baraúnas Futebol Clube, Oi, Banco Santander, Caixa Econômica Federal, Faculdade Facene, Colégio Geo, UERN - Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Igreja Renascer, Movimento Espírita, Festa de Santa Luzia, etc.

Em 2012 o Hotel Villa Oeste segue como um dos espaços mais confotáveis para hospedagem e também para a realização de eventos corporativos e sociais de grande, médio e pequeno porte.

Informações e reservas pelo fone: (84) 3317-5533

Leia Também:

Jantar especial dos namorados no Villa Oeste
Hotel Villa Oeste recebe blogueiros de Mossoró

Por Allan Erick - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing

6 de jan. de 2012

Making Of do VT do Villa Real Fazenda Resort


Confira os bastidores da produção do VT de divulgação do Villa Real fazenda Resort

A expressão "Making Of" pode ser traduzida, de forma não literal, em "como é feito". Na prática o gênero é um documentário de bastidores da produção. Restrito inicialmente às grandes produções Hollywoodianas, atualmente também é usado na indústria fonográfica e na publicidade.

A Personal Marketing e a produtora Canal 2, captaram os bastidores da produção do VT comercial de divulgação do Villa Real fazenda Resort. A produção aconteceu em um hotel de Mossoró e teve como garota-propaganda a bela ex-miss RN Suzana Scott.

Confira o Making Of  





Para saber mais sobre o Villa Real Fazenda Resort Leia também:





Por Allan Erick - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing

5 de jan. de 2012

KIA Dunas, presente também no verão 2012 em Tibau


Bruno Ramos é diretor da KIA Dunas


No mês de Janeiro os mossoroenses aproveitam a combinação férias e verão e invadem as cidades litorâneas, principalmente Tibau. O período nesses locais, popularmente conhecido como "veraneio", é marcado por grandes festas com as atrações preferidas do público. 

A concessionária KIA Dunas resolveu fazer parte dessa festa e apoiar o principal palco de eventos do período na cidade-praia de Tibau, trata-se do "Arena Show" que vai promover nos dias 07,14 e 21 de janeiro, shows com grandes atrações.

Segundo o diretor da KIA Dunas, Bruno Ramos, é política constante e estratégica da empresa associar-se a eventos e projetos importantes em Mossoró e regiões circunvizinhas. "É um evento de grande visibilidade, uma porta de entrada para que o público veja a nossa marca e conheça os nossos automóveis, que estão entre os melhores do país", explica.

Em 2011 a KIA Dunas bateu recordes de vendas de automóveis em Mossoró, as expectativas da empresa para 2012 é que as vendas cresçam ainda mais. 

Leia Também:


KIA Dunas
Av. Presidente Dutra, 2002 - Alto de São Manoel 
Mossoró-RN
3312-0300
www.kiadunas.com.br 


Por Allan Erick - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing

2 de jan. de 2012

Dicas para um verão saudável



O Tenda Gastronomia e Lazer dá algumas dicas de como se alimentar bem no verão

O verão é para muitos a estação mais gostosa do ano, os dias mais longos acompanhados de calor e sol constantes, formam as condições ideais para curtir uma praia, piscina ou qualquer outro lugar onde o banho seja propício. Mas são exatamente esses elementos (sol e calor) que exigem durante a estação mais quente do ano, cuidados especiais com a pele, hidratação do corpo e com a  a alimentação.

Como alimentação é a nossa "praia", o Tenda Gastronomia vai dar algumas dicas para que o verão de 2012 não seja indigesto, literalmente.

Todo mundo já ouviu dizer que no verão as pessoas precisam consumir alimentos leves, de fácil digestão. Mas qual a explicação? Por que consumir alimentos leves? A explicação é simples: no verão, em cosequência das altas temperaturas, o corpo canaliza grandes quantidades de energia para manter a temperatura corporal, como a digestão é um processo que também exige grandes quantidades de energia, o esforço destinado à digestão de alimentos "pesados", acaba rivalizando com a energia que o organismo precisa para manter o corpo na temperatura ideal.

O resultado dessa "divisão" de energia é uma sensação de mal-estar, uma vez que a digestão fica "lenta" por falta de "força". Além da má digestão, a temperatura do corpo também fica vulnerável pelo mesmo motivo.

O Tenda Gastronomia e Lazer dá algumas dicas para você se alimentar de forma adequada neste verão e evitar sensações desagradáveis provocadas pela má alimentação. As atitudes mais urgentes que o veranista deve tomar são:

- Consumir pouco sal
- Evitar alimentos gordurosos e de difícil digestão(alimentos pesados)
- Priorizar o consumo de frutas, verduras, legumes, tubérculos e cereais
- Dar preferência às carnes magras
- Utilização de gordura de origem vegetal
- Ingerir bastante líquido, de preferência gelado, com a ressalva de que bebidas alcoólicas(ricas em álcool) e refrigerantes(ricos em cafeína), ao contrário do que aparentam, ajudam no processo de desidratação do corpo e deve ser evitados.
- Procurar fazer no mínimo três refeições diárias, se possível variando as classes de alimentos.

No que diz respeito à alimentação no verão a regra é simples: procure se elimentar de modo a reservar a maior parte da energia para a manutenção da temperatura corpórea, seguindo essa lógica, o seu verão será muito mais gostoso e saudável.

Além de cuidar da alimentação, outros cuidados adicionais com o corpo devem ser observados, tais como:


- Evitar a exposição em horários inadequados. O período compreendido entre os primeiros raios solares da manhã, até o limite das 10h e das 16h em diante é considerado seguro para a exposição, mesmo assim é indispensável o uso de protetor solar.

- Beba bastante água, sucos e líquidos em geral (menos alcoólicos e a base de cafeína)

- Além do protetor sola, use também proteções adicionais como bonés, chapéus e óculos escuros

Um ótimo verão para todos!!

Por Allan Erick - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing