14 de jun. de 2011

Camarote KIA/Skol: O espaço Vip do Mossoró Cidade Junina

Camarote KIA/Skol: Animação, gente bonita e visão panorâmica do Mossoró Cidade Junina

Uma das maiores atrações do Mossoró cidade junina tem sido o camarote KIA/Skol, sem dúvida alguma o espaço mais concorrido desse evento que acontece em Mossoró-RN e é considerado um dos maiores do Brasil no gênero.

O camarote é completo no quesito entretenimento e conforto. A estrutura montada na estação das artes Elizeu Ventania, tem capacidade para receber 2.000 pessoas e possui uma varanda panorâmica que possibilita aos visitantes uma visão privilegiado do palco principal e de toda a área do Mossoró Cidade Junina. Não bastasse o privilégio de assistir todo o evento "de camarote", literalmente, o espaço Vip ainda conta com boate climatizada, praça de alimentação e espaço com música ao vivo.

A loja Kia Dunas em Mossoró está presente no Mossoró cidade junina através do camarote que agrega infraestrutura, conforto, segurança, animação e gente bacana...aliás, gente bonita e bacana é o que não falta no camarote KIA/Skol. Figuras conhecidas da sociedade mossoroense, turistas e outros vips circulam todas as noites pelo camarote. Confira alguns cliques da movimentação do KIA/Skol...

O Diretor da Kia Dunas Bruno Luis Ramos e a esposa Lidiane no Camarote Kia/Skol. O casal está muito feliz com o sucesso da KIA Dunas em Mossoró e veio prestigiar o Mossoró Cidade Junina.

A deputada federal Sandra Rosado também visitou o camarote Kia/Skol ao lado do marido e ex-deputado federal Laíre Rosado: Vipérrimos!!

Os poderosos Tácio Garcia da Gondim & Garcia produções e o diretor comercial do Hotel Thermas, Gabriel Barcellos.

O Vereador Lairinho Rosado e a esposa Polyana Simas também circularam pelo camarote KIA/Skol.

Gabriel Barcellos acompanhado da esposa, Patrícia Barbosa e dos irmaõs George e Georgiano Azevedo da Tráfego Models.

Dayvid Almeida "mandando ver" no som ao vivo do camarote KIA/Skol


Bela recepção: "Garotas KIA", Itacilia e Isabel....

...e as "garotas Skol", Rafaelle Evaristo e Danielle Fernandes recepcionam os visitantes do camarote KIA/ Skol: Uau!!

O camarote Kia/Skol vai funcionar até o dia 28 de junho e os acessos podem ser adquiridos nos pontos de vendas credenciados: no Hotel Thermas e/ou na Polo Play do Mossoró West Shopping.

Por Allan Erick - Assessoria de comunicação da Personal Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário