22 de jun. de 2011

Fotodepilação em Mossoró

Celian Carlos está à frente da Não + pêlo

Embora tenha se transformado em um ritual quase obrigatório para a maioria das mulheres, a depilação não é exatamente um processo agradável. As técnicas de depilação tradicionais basicamente utilizam cera quente, fria ou lâminas e provocam irritação, cortes e dor. Mas isso definitivamente é coisa do passado.

Mossoró agora conta com a "Não + pêlo", empresa especializada em "fotodepilação", o método é atualmente o que há de mais moderno em eliminação de pêlos. Surgida na Espanha em 2007, essa modalidade equivale à "terceira geração" de técnicas utilizadas para eliminar os pêlos. Ao invés das técnicas tradicionais a fotodepilação usa a luz pulsada intensa, ou IPL, na área a ser depilada.

Vantagens

As vantagens da fotodepilação em relação aos métodos tradicionais de depilação são muitas:

- O processo é totalmente indolor e não-invasivo
- A duração do tratamento é bem mais longa pois os pêlos demoram de 3 a 5 anos para voltar a crescer.
- Comparativamente a fotodepilação é mais barata do que as outras técnicas de depilação, já que é bem mais caro ir ao salão de 15 em 15 dias do que a cada 3 anos.
- O tratamento é seguro e democrático. Seguro por que não ocasiona efeitos colaterais como irritações e cortes. Democrático porque se adapta a todos os tipos de pele e pode ser usado tanto em homens quando em mulheres.

Depilação é coisa de macho!!

Segundo Celian Carlos, sócia-proprietária da "Não + pêlo" em Mossoró, o tratamento com oferecido pela clínica tem sido muito procurado pelo público masculino. Ainda segundo a empresária, a quantidade de homens que procuram o serviço equivale a de mulheres. Celian explica que os homens que visitam a "Não + pêlo" em busca do tratamento geralmente sentem-se desconfortáveis com o calor potencializado pelos pêlos e com o receio de que eles provoquem odores desagradáveis. Além do conforto e da higiene, o aspecto estético também é um fator importante, "Antigamente as mulheres valorizavam muito um 'peito peludo', hoje porém a maioria delas não se sente mais atraídas por homens peludos" explica Celian Carlos.

A "Não + pêlo" é uma franquia internacionalmente conhecida. Surgiu na Espanha em 2007 e se espalhou por todo o mundo. Atualmente possui cerca de 1.000 unidades em 10 países, sendo 200 delas somente no Brasil.

Para mais informações

Não + pêlo Mossoró
Rua João da Escóssia, 1005.
Bairro Nova Betânia.
Telefone: (84) 3314-1408.
Twitter: @Naomaispelo_mos

Por Allan Erick - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário