30 de jun. de 2011

Na balada do Tenda Music Club

Depois de um mês de recesso para os festejos juninos o Tenda Music Club retorna com sua programação normal na próxima quinta-feira, dia 07 de julho. O público que estava com saudades das baladas no Tenda poderá curtir nessa noite as bandas Amigos Sertanejos e Forró dos 3. No sábado, dia 02, quem faz a festa é a banda Bakulejo e Forró Arrocha o Nó. A direção da casa já anuncia para o dia 14 de julho o rei do xote Dorgival Dantas.

No projeto do Tenda Music Club a tecnologia, o conforto e o bom gosto são peças fundamentais. A idéia é oferecer o melhor espaço de diversão da cidade com dois ambientes disponibilizando uma mistura de dancing club e casa de shows. O primeiro abriga o palco, para diversos estilos de bandas e artistas, um camarim, uma ampla pista de dança, um espaço reservado que funciona como área vip, um salão com mesas e cadeiras de apoio, um extenso bar que consegue atender a todo o espaço. O segundo ambiente é o vídeo bar. Amplo, com TVS LCD, bar de apoio, mesas, lounge, um espaço para relaxar e azarar. Esse é o Tenda Music Club, uma casa noturna criada para proporcionar momentos de pura diversão.

O ambiente conta com sistema de segurança, saída de emergência, banheiros e elevadores para pessoas com necessidades especiais, sistema de climatização, iluminação e som de altíssima qualidade. O que o leva ao patamar de diversas casas noturnas do Brasil e do Mundo onde todos são bem vindos a curtir noites inesquecíveis com djs nacionais e residentes, além de grandes shows de diversos ritmos.

Outro diferencial é que os frequentadores do Tenda Music Club contam com toda comodidade de um estacionamento próprio, além de uma localização privilegiada. Mais opção, conforto e comodidade para o seu lazer.

Informações complementares:

Faixa de Preço: inteira R$ 30 / estudante 50% do valor
Cartões: Visa |Mastercard |Credicard |Hipercard |American Express | Diners
Funcionamento: Quintas, sábados e sazonalmente as sextas
Horário: A partir das 22h até o último cliente
Idade Mínima: 18
Faixa etária média: de 18 a 36
Capacidade: 1.200
Informações: 55 84 3312.2544
Siga no Twitter: @Tenda_MusicClub

Por Daniely Marques - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário