9 de jun. de 2011

Jantar especial dos namorados no Villa Oeste


Que está a procura de um ambiente agradável para um jantar romântico no dia dos namorados, é bom considerar o que o restaurante "Camboeiro" do Hotel Villa Oeste, em Mossoró, vai oferecer no próximo dia 12 de junho. Para a data em questão, o equipamento turístico vai preparar um jantar romântico pra lá de especial. O cardápio será elaborado pelo chef Francinaldo Almeida, profissional com larga experiência no mercado gastronômico e que já comandou cozinhas de restaurantes famosos da capital potiguar, tais como as do Ocean Palace, Deck Bar, Bistrô Lion, entre outras.

O jantar vai funcionar no sistema à la Carte e será limitado a apenas 40 casais, a medida visa preservar ao máximo a privacidade dos casais e o clima de romantismo. O restaurante “Camboeiro” também vai receber decoração e serviços especiais na noite do jantar. Para o deleite dos namorados, o chef Francinaldo vai preparar além do couvert, duas opções de entrada, três pratos principais e duas opções de sobremesa, tudo temático e criado especialmente para celebrar a data.

Outro atrativo do jantar será o preço, cada pessoa vai pagar 39,90 para usufruir de tudo o que o Villa Oeste vai oferecer na noite dos namorados. As reservas já podem ser feitas para o jantar perfeito do dia 12 de junho no restaurante “Camboeiro” , basta entrar em contato com o Villa Oeste pelo telefone 3317 5533.

Por Allan Erick - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário