Algumas imobiliárias parceiras participaram do evento, entre elas a Remax, Eduardo Souza e a JR Imóveis, que também coordena as vendas.
Comumente esse tipo de movimentação distribui entre os motoristas e motociclistas várias guloseimas, são doces, refrigerantes, salgadinhos, etc. No caso da blitz do Villa Real os organizadores optaram por um alimento mais saudável, saboroso e hidratante: a melancia!!
Além das qualidades já mencionadas, a melancia é uma fruta ideal para ser consumida no verão. A opção pela fruta vai ao encontro da proposta do Villa Real, cujo projeto foi planejado para proporcionar qualidade de vida, e consequentemente saúde, aos futuros condôminos.
Na ocasião foram distribuídos também materiais publicitários e folhetos com informações sobre o empreendimento.
Confira algumas fotos da movimentação:
Representantes das Imobiliárias parceiras que participaram da blitz do Villa Real Fazenda Resort
Einstein Preston, da JR Imóveis, e a esposa Glauciene Fernandes
Os manda-chuvas da JR Imóveis, Einstein Preston e Marcel Duarte
Representantes da Remax, Luzia Diógenes e Luzia Paiva e Marcel Duarte da JR Imóveis
Leia mais em:
Por Allan Erick - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário