16 de nov. de 2011

Música ao vivo no Tenda


O espaço happy hour do Tenda Gastronomia e Lazer vai apresentar música ao vivo com os artistas da terra durante toda esta semana. O início da programação musical do happy hour, que geralmente tem início às quartas-feiras, foi antecipado para a segunda por ocasião do feriado de 15 de novembro.


O happy hour do Tenda é confortável e informal, ideal para quem quer aproveitar as noites acompanhado dos amigos, namorada(o), família, etc. Uma das formas que a diretoria do Tenda encontrou para torná-lo ainda mais atrativo foi apresentar de quarta a sábado, sempre às 21h, uma seleção musical eclética com vários estilos musicais, do MPB ao Pop Rock, interpretada por artistas da terra. Além de proporcionar uma opção de lazer ao público que procura opções nas noites de Mossoró, o espaço happy hour representa um incentivo importante para que os artistas mossoroenses mostrem os seus talentos.

A proposta do happy hour do Tenda é agregar conforto, comida e boa música, recebendo os clientes com música ao vivo e um cardápio apetitoso. Confira a programação semanal no site www.restaurantetenda.com.br

PROMOÇÃO

A promoção da pizza em dobro no Tenda acabou , mas a promoção para os cervejeiros continua. A novidade é que mais uma marca de cerveja foi acrescentada à promoção. Agora a cada 3 cervejas de 600 ml da marca "Devassa" ou "Antarctica Original", a 4ª é por conta da casa. Aproveite a promoção, mas não esqueça de levar o motorista da rodada, pois bebida e direção não combinam!

Tenda Gastronomia e Lazer
Rua Francisco Mota, 337 - BR 110
Telefone: (84) 3312-1238
www.restaurantetenda.com.br
Twitter: @novatenda 


Por Allan Erick - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário