18 de nov. de 2011

Villa Real é lançado oficialmente

Lançamento do primeiro condomínio horizontal de campo de Mossoró aconteceu ontem(17) e contou com a presença de diretores de imobiliárias da cidade.

Na noite de quinta-feira (17), o grupo Villa Real Empreendimentos LTDA reuniu os diretores das principais imobiliárias de Mossoró para um jantar de apresentação no Requinte Buffet. O objetivo do encotro foi apresentar às imobiliárias o mais novo empreendimento do grupo, o "Villa Real Fazenda Resort" e firmar parceria para comercialização. O Villa Real será o primeiro condomínio horizontal de campo de Mossoró e região e será construído entre as cidades de Mossoró e Tibau. O grupo Villa Real é um consórcio formado pela família de investidores Pizzato, o empresário mossoroense João Fernandes, mais conhecido como "Fernandinho da casa das padarias" e o experiente engenheiro Luís Miguel Vieira.

Os condomínio de campo são produtos imobiliários cada vez mais procurados pelo fato de combinarem tranquilidade, conforto, segurança e lazer. Esses empreendimentos que se tornaram febre em estados como Bahia, Piauí, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte ficam localizados fora do perímetro urbano, mas manteem a mesma infraestrutura e conforto encontrados nos condomínios das cidades. Além dessa combinação de fatores, os condomínios horizontais de campo também ofrecem equipamentos de lazer diferenciados que não podem ser oferecidos pelos condomínios urbanos. O Villa Real, vai oferecer aos futuros condôminos haras com baias, celeiro, pista de equitação, mini golfe, pista de cooper, trilhas ecológicas, charretes, horta, pomar, fazendinha com animais, heliporto, clube aquático com lago e piscinas, deck para Jet-ski, entre outros.

Confira algumas fotos do jantar de apresentação do Villa Real, que foi oferecido aos diretores das imobiliárias de Mossoró:

A alta cúpula do Villa Real: Heitor Pizzato, Giovani Pizzato, engenheiro Miguel Vieira e a esposa Juliana Pizzato.


Sócios do Villa Real Fazenda Resort, João Fernandes, o "Fernandinho" da casa das padarias, e Giovani Pizzato.

 Dámasio de Melo, da Casa das Padarias e Einstein Preston, diretor da JR Imóveis, imobiliária que coordena as vendas do Villa Real Fazenda Resort.

  Os sócios Giovani Pizzato e João Fernandes com o diretor da JR Imóveis, Marcel Duarte, no jantar de apresentação do Villa Real Fazenda Resort.

Marcel Duarte, da JR Imóveis, mostra a planta baixa do empreendimento Villa Real Fazenda Resort para os diretores das imobiliárias de Mossoró.

Diretores de várias imobiliárias de Mossoró compareceram ao Jantar de Apresentação do Villa Real Fazenda Resort...


Durante o evento os diretores das imobiliárias conheceram detalhes acerca do empreendimento, que será o primeiro condomínio de campo de Mossoró e região.

Por Allan Erick - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário