7 de nov. de 2011

O Tenda quer ouvir você



Funcionando há pouco mais de 1 ano em Mossoró o Tenda Gastronomia e Lazer se transformou em um dos ambientes mais frequentados da cidade. O sucesso do ousado empreendimento, idealizado pelo empresário Tião Couto, tem um elemento principal: o cliente!! Por isso reconhecemos que o mérito do sucesso do Tenda é todo seu, que nos prestigia e confia nos nossos serviços.

Apesar do sucesso, a política do Tenda é a do aperfeiçoamento constante e mais uma vez você será o protagonista nesse processo. Já nesta semana os clientes do Tenda terão acesso às "fichas de avaliação", os folhetos impressos serão entregues aos clientes pelos garçons do Tenda juntamente com a conta.

Na ficha de avaliação estarão dispostos alguns itens para que o cliente possa avaliar, tais como "ambiente", "atendimento", "cardápio", "conforto", além de uma questão aberta para que o cliente possa observar outros itens que considere importantes. O objetivo dessa ferramenta é colher informações que possam ajudar os gestores do Tenda no aperfeiçoamento dos serviços, cardápio e nas atrações que o espaço oferece.

O Tenda valoriza a opinião do seu cliente, pois entende que todo o trabalho realizado pelo restaurante tem como objetivo agradá-lo. Faça parte desse processo, envolva-se e ajude o Tenda a melhorar cada vez mais, para isso basta preencher a "ficha de avaliação", o procedimento é rápido e no final você será o maior beneficiado.

Por Por Allan Erick - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário