22 de mar. de 2011

Grande largada do Enduro das Serras 2011


O Enduro das Serras, evento que sai de Mossoró e percorre a região serrana no Oeste do Rio Grande do Norte terá sua grande largada no Tenda Gastronomia e Lazer, no próximo sábado dia 26 de março, às 08h. Antes disso, na sexta-feira, dia 25, os pilotos que participarão do campeonato passarão no Tenda para receber seus kits de viagem.

O Enduro nas Serras, que acontece nos dia 26 e 27 de março, é a maior prova de regularidade do Estado, esse ano maior ainda, integrando no mesmo evento todos os amantes do Off Road nas principais modalidades do esporte. São motos, carros, quadriciclos e mountain bikes no mesmo evento, disputando as melhores colocações.

Com aproximadamente 400 Km de trilhas partindo de Mossoró, passando por Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Apodi, Caraúbas, Umarizal, Lucrécia, Martins, Portalegre e Riacho da Cruz.

Desde o ano de 2000 que o Enduro das Serras detém o Título de melhor e maior prova do Estado. A prova é homologada FEMORN – Federação de Motociclismo do RN, com supervisão e controle de entidade. Todos os pilotos participantes estarão cobertos por Seguro de Vida durante todo o evento.

Por Daniely Marques - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário