23 de mar. de 2011

Conforto antes, durante e depois

Ônibus contratado pela MN e Ecoserras: conforto e segurança

Para o evento-apresentação do "Serras de Martins Condomínio", as operadoras do empreendimento MN Imóveis e Ecoserras construtora, convidaram investidores de Mossoró e região para uma programação de 2 dias, que aconteceu no último final de semana(19 e 20) na aprazível cidade serrana de Martins-RN.

Fiel ao conceito do condomínio(conforto e segurança), as empresas contrataram um ônibus de luxo para fazer o traslado Mossoró/Martins e Martins/Mossoró dos convidados que optaram por não viajar em carro próprio.

O ônibus que fez o traslado de parte dos convidados até o evento em Martins é uma espécie de "casa sobre rodas", o ambiente é climatizado e conta com banheiro, frigobar, gelágua, TVs de LCD, poltronas reclináveis, aparelho de DVD, som ambiente e internet Wi-Fi. Durante a viagem os passageiros contaram com os serviços de um comissário de bordo que esteve sempre disponível para servir refrigerantes, água, lanches e sobremesas.

Uma escolta da polícia militar e o experiente motorista que conduziu o ônibus nas viagens de ida e volta, cuidaram para que o passeio transcorresse em total segurança.

Por Allan Erick - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário