21 de mar. de 2011

Natureza, conforto, frio e bons negócios

Diretores da MN e Ecoserras: Márcio Oliveira, Nicássio de Assis, Arikeme Barreto e Nilton Souza

Evento-apresentação do Serras de Martins Condomínio reuniu 250 pessoas


Nos dias 19 e 20 de março a MN imóveis e a construtora Ecoserras realizaram na cidade de Martins, um evento-apresentação do "Serras de Martins Condomínio", maior empreendimento imobiliário da cidade!! Um grupo de 250 convidados lotaram o salão de eventos do condomínio. A iniciativa partiu dos diretores da MN Imóveis e Ecoserras e a intenção foi mostrar in loco aos investidores em potencial, o projeto arquitetônico, o clima aprazível da região serrana, o conforto e a infraestrutura do Serras de Martins Condomínio. O projeto foi concebido com objetivo de fazer o casamento entre natureza, conforto e sustentabilidade.



Maria José Costa, prefeita de Martins, e a vice Olga Fernandes

Políticos, empresários, médicos, juízes e outras figuras importantes da sociedade mossoroense e região Oeste marcaram presença no evento que contou com jantar, almoço e música ao vivo. A organização providenciou um cardápio especial e uma carta de vinhos condizente com o clima serrano.

Dentre as autoridades que marcaram presença no evento, destaque para a prefeita de Martins Maria José Costa Gurgel e a vice-prefeita Olga Fernandes. Em cerimonial realizado durante a reunião a prefeita falou da importância de empreendimentos como o "Serras de Martins Condomínio" para o desenvolvimento do município e enfatizou a necessidade de explorar o potencial turístico da cidade de forma sustentável, respeitando a natureza.

Com a cerração a temperatura foi a 14 ºC

Na madrugada do dia 20 os convidados foram surpreendidos por uma cerração e temperaturas sulistas em pleno semi-árido nordestino. O termômetro registtrou 14 ºC no momento do nevoeiro.

Área do salão de eventos tem hidromassagens aquecidas e piscinas adulto e infantil

Depois de uma noite de descanso os convidados se reuniram novamente, desta vez para um almoço oferecido pela Ecoserras e MN Imóveis no salão de eventos. Durante o dia todos puderam apreciar melhor a infraestrutura do condomínio "Serras de Martins" e as belezas naturais que circundam o empreendimento.

Durante o almoço os convidados aproveitaram para fechar negócios

Durante o almoço os convidados aproveitaram os corretores de plantão para fazer negócios. Muitos saíram do evento com um lugar reservado no "Serras de Martins Condomínio".

Por Allan Erick - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário