24 de fev. de 2011

Serras de Martins Condomínio

Arikeme Barreto, Nilton Souza, Samuel Diniz, Márcio Oliveira, Nicácio de Assis

A MN Imóveis firma parceria com a Ecoserras Construtora e lança no dia 19 de março o primeiro grande empreendimento imobiliário de Martins. O Serras de Martins Condomínio que já está em fase final de construção possui 159 lotes com ruas pavimentadas e área de lazer completa.

Localizado no município de Martins, o condomínio preservou um bosque com trilha ecológica para os moradores passearem na presença de patos, sagüis, bem-te-vis, entre outros. Além dos benefícios do condomínio os moradores poderão desfrutar da paisagem encantadora da cidade, que é detentora de um rico patrimônio cultural e sedia eventos que recebem visitantes de todo o país como o seu Festival Gastronômico.

Nessa quarta-feira, dia 23, os representantes da MN Imóveis, Márcio Oliveira (Diretor Comercial), Nilton de Souza (Diretor Administrativo) e Samuel Diniz (Superintendente em Expansão) estiveram visitando o local com os representantes da Ecoserras, Nicácio de Assis e Aríkeme Barreto. O empreendimento que será lançado oficialmente dia 19 de março receberá 250 convidados no próprio local. Em breve a MN Imóveis inaugura MN Store na cidade de Lucrécia e Martins para atender a região do Oeste potiguar.

Mais informações:
MN Imóveis
Rua João da Escóssia, 23 - Doze Anos - Mossoró - RN
Telefone: (84) 3314-3431
Email: contatos@mnimoveis.com

Por Daniely Marques - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário