22 de fev. de 2011

Delivery: comodidade e sabor

O restaurante 5ª Avenida: investe em delivery

Comer fora é realmente um dos programas preferidos dos Mossoroenses, esse prazeroso hábito se intensificou nos últimos anos graças a presença de ambientes mais sofisticados em Mossoró e do aumento da renda, fenômeno observado nos últimos anos em todas as classes sociais.

Apesar disso nem sempre o cliente está disposto a abandonar o aconchego do seu lar e prefere comer em casa, sem precisar adaptar-se a algumas exigências do convívio social, em outras palavras, muitos querem usufruir de uma comida diferente sem precisar se vestir, se perfumar e querem simplesmente ficar em casa.

Como compatibilizar a vontade de comer algo especial e a indisposição para sair de casa? A resposta é o serviço de Delivery.

A tele entrega (Portugal), entrega em domicílio (Brasil) ou delivery(inglês), é o serviço de entrega de materiais, bens, serviços ou produtos a um determinado local (residência, comércio, indústria etc...) e tem se firmado como uma solução cômoda para o cliente e lucrativa para os restaurantes. Além de propiciar um cardápio diversificado em casa ou no trabalho, o Delivery pode ser a solução para inúmeros imprevistos como chuvas ou mesmo aquele "cerão" no escritório.

O Restaurante 5ª Avenida é um dos estabelecimentos da cidade que souberam aproveitar bem esse filão de mercado e disponibiliza diariamente todo o seu cardápio para entrega em domicílio, "Hoje de 25 a 30% do movimento do 5ª Avenida é delivery", diz Éclen Filgueira, gerente do restaurante.

O gerente inclusive já está formatando o atendimento e um cardápio exclusivos para o Delivery, "Fizemos uma seleção dos pratos mais pedidos pelo delivery, mesmo assim se o cliente tiver alguma dúvida os nossos atendentes vão ajudar indicando opções de acordo com o gosto do freguês", afirma Éclen, acrescentando que mesmo com essas opções específicas, todo o cardápio do restaurante continuará disponível para entrega.

Todo o cardápio do 5ª Avenida, inclusive suas famosas pizzas, pode ser pedido de terça a domingo, a partir das 18h pelo fone: 3321-6822

Por Allan Erick - Assessoria de comunicação da Personal Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário