8 de set. de 2010

Parabéns para o humor!!

O planeta humor do Hotel Thermas tem alegrado as quintas-feiras mossoroenses, e já faz parte do calendário cultural da cidade. O projeto, que nasceu com a proposta de aliar a área das piscinas termais do resort, com apresentações de humoristas famosos para clientes, turistas e passantes, já recebeu humoristas conceituados como Adamastor Pitaco, Zé Modesto, Rossicléia entre outros.

Amanhã, dia 09 de setembro, o projeto comemora o seu primeiro aniversário. Para marcar 1 ano de sucesso, o idealizador do humorístico, o gerente regional Washington Souza, optou por uma edição especial do evento, para tanto resolveu trazer ao palco do planeta humor o comediante Zé Lezim da Paraíba!!

Zé Lezim, que é um dos humoristas mais conhecidos e aclamados do Brasil, apresentará o seu vasto repertório de piadas amanhã, a partir das 20h30 no deck das piscinas do Hotel Thermas e como sempre a previsão é de lotação!!

Os clientes com cartão passaporte do Thermas terão acesso livre, acompanhantes e estudantes desconto de 50%. Pelo que se conhece do Zé Lezim, a festa de aniversário terá muitas risadas!

Para mais informações ligue: 3422-1200



Nenhum comentário:

Postar um comentário