10 de set. de 2010

Cícero Ramalho está de volta ao futebol

Artilheiro de Mossoró vai trabalhar na formação de atletas e em jogos promocionais

O grande artilheiro Cícero Ramalho está de volta ao futebol, mas não como atleta. O matador agora é o novo técnico dos jovens garotos do Thermas Sport Club, clube poliesportivo que funciona no Hotel Thermas de Mossoró.

Cícero está empolgado com a nova empreitada e promete ensinar os caminhos da bola para os meninos e meninas do TSC. A idade dos atletas varia de cinco à 16 anos e o artilheiro sabe que para cada turma é feito um trabalho diferenciado, “O menino que está começando só quer brincar, mas aos poucos o professor vai ensinando a importância do esporte e as técnicas. A partir daí, acontece a evolução técnica e a maior ligação com o esporte”, comentou Cícero Ramalho.

A contratação do ex-atacante é também uma forma de fazer com que os jovens sigam o exemplo de Cícero, artilheiro mossoroense que faz parte da história no futebol. Dentre os feitos do matador estão a artilharia da Segunda Divisão Espanhola e claro, a vitória emblemática do Baraúnas sobre o Vasco da Gama pela Copa do Brasil de 2005. Cícero também atuou em clubes de renome como o Ceará, Fortaleza, América de Natal, Baraúnas e Potiguar de Mossoró.

"O aluno do Thermas Sport Club vai conhecer os caminhos para conseguir o sucesso, e se tiver talento e dedicação, vai chegar longe”, garante o novo treinador do TSC.

Além do trabalho de Cícero Ramalho, o TSC já tem o suporte profissional do treinador Paulo Jeferson, que foi técnico do Baraúnas no Campeonato Potiguar de 2010. Os dois inclusive fazem parte dos jogos promocionais que acontecem toda quarta-feira no Hotel Thermas e é destinado para o público adulto. Os jogos começam nesta quarta-feira (08) e, tanto o portador do cartão passaporte, como o não portador podem participar. Mais informações pelos telefones: 9632-0381 e 8115-3464 (Paulo Jeferson).

Nenhum comentário:

Postar um comentário