3 de set. de 2010

Feriado é sinônimo de lazer no Thermas

Hotel Thermas e Resolt

O feriadão do dia 07 de setembro está se aproximando e a pergunta que não quer calar: diversão ou descanso? O Hotel Thermas de Mossoró traz a resposta: os dois na medida certa.

O Resort já se prepara para receber seus hóspedes e passantes com uma programação bastante diversificada e pacotes especiais. Além das relaxantes águas termo minerais o hotel conta com uma área de lazer ampla, quadras poliesportivas, salão de jogos, pista de Cooper, Kid’s Club, etc.


Parque Aquático do Thermas

O Parque Aquático denominado "Planeta Água" é constituído de 12 piscinas termais com mais de 6.500m² de lâmina d'água, um lago artificial com mais de 10.200m² e diversas atrações como, toboáguas e tobogãs. As piscinas são interligadas por águas correntes, o que proporciona temperaturas diferentes. À noite, um banho e um bom bate-papo nas águas termais são imperdíveis, pois a programação é complementada com música ao vivo.

O visitante desfruta ainda de um cardápio variado que inclui pratos internacionais, Sushi Bar e deliciosas receitas da cozinha regional e de todo país. São opções saborosas e diferenciadas.

Fique por dentro de toda programação acessando o site www.hotelthermas.com.br ou através do (84)3422-1200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário