16 de set. de 2010

Complexo Tenda é apresentado à imprensa mossoroense

O empresário Sebastião couto(direita) e o diretor administrativo Auderlan Gurgel(esquerda), apresentam o complexo Tenda à imprensa.

O apresentação do megaeemprendimento contou com a participação de Jornalistas, colunistas sociais.

O empresário Sebastião Couto reuniu na noite de ontem, 15 de setembro, representantes dos veículos de comunicação de Mossoró para uma coletiva de imprensa. O objetivo de "Tião da Prest" foi apresentar aos jornalistas e colunistas sociais o "Complexo Tenda", um megaempreendimento composto por 5 espaços que reunem gastronomia e entretenimento. O evento aconteceu no próprio complexo, onde funcionou o restaurante travessia.

O complexo Tenda pretende dar início às atividades no final de setembro ou início de outubro, e vai oferecer ao público 5 ambientes: restaurante "A la carte", "Self-service", Boate, Happy Hour e bar. Para viabilizar o projeto Sebastião Couto não economizou e literalmente reconstruiu o antigo prédio do restaurante Travessia.

Gerente fala sobre o megaeempreendimento

Humberto reis vai gerenciar o Complexo Tenda

Ao final da coletiva, em um momento de descontração, a assessoria da Personal Marketing conversou com Humberto reis, responsável pelo gerenciamento do complexo Tenda. Humberto, que acumula também o cargo de gerente do restaurante 5ª avenida, falou sobre as novidades do empreendimento em termos de espaço, entretenimento e gastronomia.

Clique no player abaixo e ouça o áudio.

Podcast Humberto Reis by personalmkt

Nenhum comentário:

Postar um comentário