20 de set. de 2010

Apresentação do SPA Revivare Casa do Mar


Na manhã de sexta-feira, dia 17 de setembro, foi realizado no Hotel Thermas de Mossoró um café da manhã para o lançamento do SPA Revivare, que fará três temporadas no Hotel Casa do Mar em Icapuí. Na ocasião Ana Carla Azevedo e a Dr. Lys Helena apresentaram a equipe Revivare para a imprensa e convidados.


Equipe Revivare - Leiza Machado (massoterapeuta) Patrícia Barbosa, Cristiane Queiroga (nutricionista), Dra. Liz Helena (endocrinologista), Ana Carla Barbosa e Francisco Batista (Educador Físico)


Distante apenas 48 Km de Mossoró, o município de Icapuí tem uma das praias mais belas do país, a Tremembé, no Estado do Ceará. Foi este lugar tranquilo, onde está localizado o confortável Hotel Casa do Mar, que o Revivare escolheu para oferecer aos seus clientes o serviço de SPA para emagrecimento e relaxamento, nos períodos de 17 a 24 de outubro, 19 a 26 de novembro e 12 a 19 de dezembro.


Bangalô Casa do Mar

Os pacotes incluem consulta endocrinológica, dermatológica e fisioterápica, acompanhamento ortomolecular, anamnese nutricional, bioimpedância, exame para grau de celulite e de hidratação, ginástica funcional, além de tratamentos como banho de lua, drenagens, entre outros.

A equipe de atendimento terá à frente a conceituada endocrinologista Lyz Helena, que conta com profissionais como enfermeiro, fisioterapeuta, massoterapeuta, nutricionista e dermatologista. Além destes, os recreadores farão uma programação completa desde o despertar às 7h até às 22h. Diariamente os clientes passarão por uma pesagem, tomam café da manhã e seguem para caminhada, brincadeiras aquáticas, jogos, almoço e exercícios localizados.

Saiba mais informações sobre os pacotes através do telefone (84) 3211-6769.

Nenhum comentário:

Postar um comentário