28 de jan. de 2010

Uma empresa jovem e de sucesso

Sócios da MN imóveis Nilton Souza e Márcio Oliveira

A verticalização e acelerado ritmo da construção civil em Mossoró demonstram o aquecimento do setor e do ramo imobiliário na cidade, alguns fatores econômicos e políticos explicam esse estímulo, como por exemplo a pesquisa divulgada em 2009 pelo IBGE apontando o estado do RN como aquele que tem o m2 mais barato do Brasil. Outro fator importante que serve como termômetro da demanda imobiliária no município são as vantagens do investimento em imóveis, já que essa modalidade de aplicação além de rentável, não oferece qualquer risco significativo.

Mas o mercado em expansão não significa sucesso garantido para os empresários que se aventuram no ramo imobiliário, é necessário visão empresarial estratégica, um novo modelo de administração, condizente com a nova realidade mercadológica, gerenciamento de prazos, responsabilidade além de uma percepção para projetos de sucesso.


Márcio Oliveira: Novos projetos para 2010

Foram essas características empreendedoras que fizeram da MN Imóveis uma das empresas mais bem sucedidas do ramo imobiliário na cidade de Mossoró. A empresa que atua há pouco mais de 3 anos no mercado, é conduzida pelos sócios Nilton Souza e Márcio Oliveira e se destaca pelos projetos inovadores como o loteamento Tropical Ville, o empreendimento apresenta uma proposta viável para a aquisição de lotes de 300 m2 com parcelas de 85,00, ou seja, preços populares. O Tropical Ville já está na segunda etapa(a primeira etapa esgotou-se em 45 dias, um Record), são mais 500 lotes nas mesmas condições de preço e prazo.

Márcio Oliveira, um dos sócios da MN imóveis, atribui o sucesso do Tropical Ville a uma conjuntura de fatores, mas destacou alguns como, localização, já que está a 7 km do centro de Mossoró; infra-estrutura, que conta com campo de futebol, quadra de esportes, escola, segurança(terá um posto policial) e é claro o valor dos lotes, considerado abaixo do mercado, dadas as proporções do terreno.

Para o ano de 2010 a dupla Márcio e Nilton prometem novos empreendimentos que se destacarão no mercado pela originalidade e flexibilidade, e não é bom duvidar, afinal, se em 3 anos a MN já conseguiu firmar-se como referência no ramo imobiliário, o que acontecerá quando essa jovem empresa estiver comemorando o 4º aniversário?

Um comentário: