O combustível do jornalista
O café desde sempre é um companheiro do jornalista nas redações. Mais do que uma bebida deliciosa, de sabor marcante, o fato de ser estimulante também ajuda o jornalista no cumprimento de suas atividades diárias. É fácil comprovar a importância do café nas redações, em quase todos os veículos existe uma copa, equipada com um fogão e alguém responsável pelo cafezinho nosso de cada dia.
Coincidência ou não - mas é provável que seja coincidência - no mês de abril comemora-se o dia do Jornalista (07) e o dia internacional do café (14). O Hotel Villa Oeste vai realizar uma ação para comemorar essas duas datas, e para tanto, nada melhor do que reunir esses dois personagens inseparáveis.
No sábado, 14 de abril, às 15h no espaço "Canacafé" do Hotel Villa Oeste, jornalistas convidados vão participar de uma degustação de café. A degustação será conduzida por um barista, que é o profissional especializado na bebida.
Os convidados do evento terão a oportunidade de degustar e sentir as variações, tipos e sabores de cafés bem especiais.
Um ditado popular turco reza que "o café vale mais do que 40 anos de amizade". Na verdade o café ajuda a iniciar e consolidar amizades, firmar parcerias, vínculos e não é exagero afirmar que por aqui, a bebida é também o "combustível" do jornalista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário