28 de fev. de 2012

Turismo em Mossoró

A cidade de Mossoró vive um período de crescimento econômico, cenário propício também para o desenvolvimento do potencial turístico da cidade. O dia 02 de outubro, dedicado ao turismo, é uma oportunidade de mostrar ao Brasil alguns avanços que a cidade alcançou nos últimos anos no segmento do turismo, seja em infraestrutura, atrações e equipamentos como hotéis e restaurantes.

O turismo também precisa de outros suportes, e a iniciativa privada tem papel fundamental no processo, nesse quesito Mossoró conta com dois ótimos equipamentos que ajudam no desenvolvimento do turismo local : o Hotel Villa Oeste e o Tenda Gastronomia e Lazer.



Hotel Villa Oeste


O Villa Oeste figura entre os mais estruturados hotéis da região, localizado bem próximo ao centro de Mossoró, dispõe de 83 apartamentos entre masters, suítes, premium e lofts, todos eles primando pelo conforto dos hóspedes. O Villa Oeste conta ainda com restaurante, lobby bar, bar da piscina, room service 24h, piscina, sauna a vapor, espaço fitness, pista de Cooper e sala de massagem. No quesito eventos é o hotel mais preparado para a realização de eventos corporativos de pequeno, médio e grande porte, dispondo de cinco ambientes equipados e de tamanhos variados para reuniões e eventos para até 500 pessoas. Ao hospedar-se no Villa Oeste, o turista além de conforto, fica perto de tudo.

Tenda Gastronomia e Lazer

Outro equipamento que merece destaque em Mossoró é o Tenda Gastronomia e Lazer. O “Complexo TENDA” nasceu com a proposta de atender a um público cosmopolita e exigente seja ele turista ou local. O "Tenda" é subdividido em ambientes individuais como self-service, à la carte, 2 bares com espaço happy hour e uma boate, todos eles separados e com ambientação específica. O local tem capacidade média de 500 pessoas, sem contar com a boate.

Um dos pontos altos do Complexo Tenda é a gastronomia. O restaurante conta com uma consultoria em gastronomia e profissionais considerados “medalhões” nas áreas de enologia e gastronomia. O resultado é uma comida saborosa e diversificada, que pode ser escolhida de acordo com o ambiente. Se o visitante quiser saborear pratos mais sofisticados o ambiente certo é o “À La carte”, se por outro lado preferir algo mais informal, pode escolher entre os ambientes “self-service” ou “happy hour”

O Hotel Villa Oeste e o Tenda Gastronomia e Lazer, simbolizam o crescimento econômico da cidade e o aproveitamento do seu potencial turístico. Ao incluir Mossoró no roteiro, o turista pode estar certo de que, além das belezas e atrações da cidade, vai encontrar na cidade hospedagem e gastronomia de alto padrão. Agora que tal uma volta por Mossoró?

Leia também:




Por Allan Erick - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário