10 de fev. de 2012

Corinthians vai de camisinha


Jontex amplia espaço na camisa do Corinthians

Com o contrato de patrocínio com o Corinthians próximo do fim (ele se encerra em abril), a Hypermarcas trata de potencializar a exposição das suas marcas na camisa do time alvinegro. A partir do domingo, 12, no clássico diante do São Paulo, no Pacaembu, a holding dará destaque à marca Jontex, que passa a ocupar o peito e as costas do uniforme, espaço usado nos últimos dois anos pela Neo Química Genéricos, outra propriedade do grupo. Bozzano, presente nas mangas, e Avanço, nas axilas, continuam na camisa.

A ação acontece no momento em que a empresa de preservativos coloca no ar sua nova campanha publicitária. A ação, que aborda a cumplicidade, a intimidade e o erotismo entre os casais, mostra ainda as novas embalagens e produtos da marca: Jontex Marathon (que possui efeito retardante), Jontex Acqua XL (com aroma de hortelã), Jontex Lubrificado XL, Jontex Sensitive XL e o lubrificante íntimo Jontex Gel.

Parceiros desde 2009, Hypermarcas e Corinthians ainda não definiram a renovação do contrato. A companhia passa por um momento de reestruturação. No ano passado, negociou algumas de suas marcas, dentre elas Etti e Assolan, para se concentrar nas áreas de medicamentos e higiene pessoal. Com isso, os investimentos no marketing esportivo podem ser revistos.


Fonte: Portal Meio&Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário