9 de fev. de 2011

Dia de risadas

Humorista Ery Soares

Muitas piadas e imitações hilárias farão a alegria do público nessa quinta-feira, dia 10 de fevereiro, no Hotel Thermas. Sob o comando de Ery Soares o Planeta Humor promete muitas risadas do público das águas termais. O humorista cearense é conhecido nacionalmente pelas suas participações no Domingão do Faustão e no Tom Cavalcante.

Com uma longa carreira voltada para a arte de fazer rir, Ery Soares começou no rádio, numa emissora chamada Rádio Mis no programa João Rufino, com o personagem Euclides; trabalhou em outros programas de rádio ao lado de grandes humoristas do circuito nacional como Skolástica, Wellington Muniz (o Ceará do Pânico), dentre outros.

Com uma capacidade fantástica para imitações, um humor de cara limpa, o comediante cearense se destaca entre outros humoristas com dinamismo e rapidez na arte de contar piadas. Com aparições em vários programas de mídia nacional, como Tom Cavalcante, Silvio Santos, e o quadro “Quem Chega lá” do Faustão, onde teve uma apresentação de destaque comentada entre aqueles que fazem humor no Brasil.

Hoje Ery Soares faz parte do programa “Garras da Patrulha” na Rádio FM 93 e TV Diário em Fortaleza, colocando sua voz e fazendo imitações de personagens já conhecidos do público, como o famoso Coxinha.

O Planeta Humor do Hotel Thermas tem início às 20h com o som da cantora Nida Lira. Saiba como participar através do (84) 3422-1277.

Nenhum comentário:

Postar um comentário