27 de out. de 2010

O Hotel Thermas está construindo uma fazendinha

A ideia é proporcionar aos hóspedes um ambiente tipicamente rural dentro do resort

Uma "fazendinha" está sendo montada em pleno Hotel Thermas. A ideia, concebida pelo gerente regional Washington Souza, é uma forma de aproximar hóspedes e clientes de ambientes rurais, incomuns para a maioria dos que vivem em cidades de grande e médio porte. "Estou muito animado com essa ideia", afirma Washington.

De acordo com o gerente, o espaço vai acomodar vários animais a maioria deles em "miniatura". Alguns bichinhos já chegaram ao Thermas: “mini” vacas, bois, pôneis e também animais em tamanho natural. O hotel pretende integrar à fazendinha outros animais exóticos como lhamas, um curioso mamífero da região andina da América do Sul.

O projeto da fazendinha é totalmente elaborado por engenheiros agrônomos, tudo planejado para garantir o conforto e a tranquilidade dos bichinhos.

As fazendinhas ganham cada vez mais espaço no eixo Rio-São Paulo, sendo mais comuns em condomínios de alto padrão, onde os moradores montam essas "mini-fazendas" para que os filhos possam estabelecer um vínculo com um ambiente natural e tranquilo. No caso do projeto da "fazendinha" do Thermas, o objetivo é o mesmo e pretende principalmente divertir as crianças que visitam o resort.

“As crianças não têm mais contato com a natureza, a fazendinha do Thermas vai proporcionar essa aproximação”, explica o entusiasmado Washington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário