Profissionais de comunicação do Brasil e do exterior encontram-se na Maxmídia 2010 em São Paulo.
Começou na última terça-feira, em São Paulo, a Maximídia 2010. A maior feira da área de Comunicação do América Latina, conta com 38 expositores, além de palestrantes e convidados. Profissionais interessados em ganhar mais conhecimento, capacitação estratégica e valorização no mercado da comunicação devem participar do MaxiMídia 2010. No contexto da globalização, o evento visa a discutir o sentido que a comunicação assume no mundo atual e proporcionar um ambiente favorável à prospecção de novos negócios.
O encontro é realizado no World Trade Center, em São Paulo, e os seminários reúnem as principais feras dos setores de publicidade e comunicação do Brasil e do exterior.
A publicidade na era da globalzação
O MaxiMídia apresenta e discute a importância das marcas construírem imagens e mensagens que possam conquistar a mente dos consumidores. O primeiro passo para uma empresa ser a mais lembrada é distinguir-se das demais no mercado. Chegar ao topo da pirâmide é uma missão árdua: são necessários investimentos pesados em produtos e campanhas. Nesse quesito o evento vai disponibilizar através de seminários e palestras as dicas de grandes profissionais as estratégias vencedoras e as soluções de mídia mais criativas colocadas em ação.
Paulo Al Assal, fundador e diretor-geral da Voltage, e um dos palestrantes do evento este ano, dá um conselho especial aos profissionais : seguir a estratégia da especialização introduzida pelos palestrantes. “Com a globalização, as grandes marcas invadem o mundo, por isso, a melhor forma de não ser esmagado por essas marcas é se tornar o mais específico possível”. Para ele, estar no topo não significa que a batalha está encerrada. “Tão difícil quanto chegar à liderança é mantê-la.”
Além do Fórum Internacional de Marketing e Comunicação com apresentação de importantes “players” do mercado nacional e internacional, o evento reúne uma grande feira de negócios e relacionamentos com cerca de 40 expositores e o Prêmio de Criatividade em Mídia. Enquanto a feira apresenta os novos lançamentos do mercado e o seminário discute as próximas tendências, o Prêmio MaxiMídia/Grupo RBS consagra as melhores ideias, estratégias vencedoras e as soluções de mídia mais criativas.
O evento segue até a próxima quinta-feira.
Fonte: diarioweb.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário