7 de out. de 2010

Em dia com a saúde

Para que o tempo nos seja útil para trabalhar, estudar, passear é fundamental termos saúde para desfrutarmos dessas atividades. Apesar de muitas vezes acreditarmos que está tudo bem com o nosso organismo, a boa disposição pode esconder algum probleminha que seria facilmente detectado num exame preventivo.

Na região Oeste do nosso Estado o Centro de Imagens Elisabete Dantas (CIED) tem sido uma referência em consultas especializadas e exames preventivos. Localizado em Alexandria o Centro oferece mais de 20 tipos de exames especializados que ajudam a manter a saúde de nossos conterrâneos em dia.

Entre os exames oferecidos pelo CIED estão Eletrocardiograma, Endoscopia, Proctologia, Ultra-sonografia, Mastologia, Punção de Mama, Otorrinolaringologia, Laringoscopia, Colposcopia, Ginecologia Obstétrica, Angiologia, Endocrinologia, Ecocardiograma, Eletrocardiograma, Teste Ergométrico, Oftalmologia, Biometria Ultrassônica, Campimetria, Consulta de Glaucoma, Curva de Pressão Ocular, Mapeamento de Retina e outros.

Portanto, não há nada mais importante que a nossa saúde, vamos ficar atentos e cuidar bem dela.

Centro de Imagens Elisabete Dantas - CIED
Jorge Damasceno, 130 – Estação
Alexandria/RN – CEP: 59.965-000
Telefax: (84) 3381-2981
E-mail: ciedalexandria@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário