29 de set. de 2010

Fazendinha Thermas

Moradores pra lá de especiais: animaizinhos da "fazendinha do Thermas" chegam para encantar a criançada

Uma área significativa dentro do Hotel Thermas está sendo preparada para abrigar pôneis, "mini" vaquinhas, cavalos, lamas, bezerros, etc. A ação não tem nada a ver com criação comercial, trata-se de um projeto que está empolgando a diretoria do Hotel e fazendo a festa da criançada: a "Fazendinha Thermas".

Segundo Washington Souza, gerente regional do resort, a ideia partiu da percepção de que a maioria das crianças que vivem no ambiente urbano e que visitam o hotel como hóspedes ou passantes, têm poucas oportunidades de curtir ou mesmo conhecer uma fazenda e interagir com os animais típicos desses ambientes.

O projeto de concepção da área e a saúde dos animais serão coordenados por um engenheiro agrônomo. Os animais já estão "hospedados" no Hotel Thermas, por enquanto são 4 “mini” animais(bois e vacas), 3 cavalos e três pôneis. Além dos que já chegaram o hotel vai importar também algumas "lamas", um curioso mamífero da região andina da América do Sul, e vacas de tamanho normal.

Passeios

Ainda dentro do propósito de criar um ambiente típico de fazenda dentro do resort, o Hotel Thermas disponibiliza diariamente, das 08 às 17h passeios de cavalo, pônei e charrete em sua área verde. Pura diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário