24 de ago. de 2010

MN Imóveis: Uma trajetória de sucesso

O blog da personal a partir de hoje passa a utilizar mais uma ferramenta interativa. Objetivando facilitar e otimizar a comunicação, a assessoria da Personal Marketing passa a disponibilizar entrevistas e matérias em áudio. O conteúdo de caráter jornalístico e institucional vai abordar assuntos relacionados aos assessorados e temas variados.

Nesse primeiro momento o blog disponibiliza entrevista concedida pelo empresário Márcio Oliveira da MN Imóveis.

Márcio Oliveira recebeu a nossa reportagem no escritório que divide com o sócio Nilton Souza, na sede da MN Imóveis. O ambiente é bem decorado com peças em miniatura, prateleiras e móveis sofisticados, sempre cordial Márcio nos convida para sentar, conversa sobre o cotidiano e o mercado imobiliário. Quando avisamos que a entrevista vai começar o empresário concentra-se e passa a responder as nossas perguntas. Márcio falou de sua trajetória, dos negócios e do orgulho de ter construído, juntamente com o sócio Nilton, uma das imobiliárias mais bem sucedidas da cidade. (Confira no áudio)

Trajetória 1 by personalmkt

Comunicador por excelência, na segunda parte da entrevista Márcio Oliveira falou da importância da comunicação nos negócios, dos novos empreendimentos e do futuro da MN Imóveis.


Comunicação e negócios by personalmkt

Nenhum comentário:

Postar um comentário