6 de ago. de 2010

Clube poliesportivo será lançado no Hotel Thermas

Thermas Sport Club será inaugurado oficialmente na quarta-feira (11) e almoço é oferecido na ocasião

A criação de um clube poliesportivo em Mossoró já é uma realidade. O Thermas Sport Club será lançado na quarta-feira(11) no Hotel Thermas. Na ocasião, será oferecido um almoço para a imprensa esportiva e convidados especiais.

O Thermas Sport Club nasce em um momento oportuno, já que o Brasil se prepara para sediar os Jogos Olímpicos de 2016 e visa justamente preparar atletas locais para que tenham condições de participar do megaevento e de outras competições de grande destaque.

Além disso, o clube nasce para preencher uma carência do público desportista mossoroense, uma vez que o esporte é desenvolvido de forma sazonal na cidade e em grande parte do Estado, apesar de existir um público apaixonado por esporte. Dentro dessa proposta, os gestores do Hotel Thermas, Washington Souza e Gabriel Barcellos e os idealizadores do Thermas Sport Club, têm o intuito de movimentar a cidade de Mossoró com a realização de eventos esportivos e atividades complementares.

Outra virtude do projeto é que o trabalho abrange o desenvolvimento de sete modalidades, são elas: vôlei 4x4, vôlei de praia, futebol, squash, tênis, biribol e futevôlei.

O clube é uma criação do jornalista Carlos Guerra Júnior, que, entre outras atividades, se tornou campeão do concurso nacional Craque do Futuro, do Jornal LANCE! e é assessor de imprensa de diversos atletas de destaque há um ano, e do educador físico e técnico profissional Paulo Jeferson, que comandou o Baraúnas-RN no Campeonato Potiguar 2010 e já trabalhou no departamento de marketing do Figueirense-SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário