19 de jul. de 2010

Está chegando a hora de largar o aluguel

Márcio Oliveira e Nilton Souza da MN Imóveis

Com a coordenação da MN Imóveis nas próximas semanas será lançado em Mossoró o residencial Alameda Planalto. O crescimento econômico tem aquecido o mercado imobiliário e os empreendimentos imobiliários já fazem parte da paisagem de Mossoró, mas o residencial Alameda Planalto apresenta algumas diferenças importantes.

O residencial foi projetado para agregar qualidade, espaço, conforto, facilidades no financiamento e preço. Todas essas características fazem parte desse projeto imobiliário, que chega à terra de Santa Luzia. O residencial Alameda Planalto é uma oportunidade para adquirir um apartamento de forma fácil e rápida. O diretor presidente da MN Imóveis, Márcio Oliveira, ressalta outras vantagens do Alameda Planalto, "O residencial é muito bem localizado, será contruído em frente a base da Petrobras, é um espaço livre de poluição visual, sonora e do ar. É um residencial que prioriza a qualidade de vida", afirma o empresário.

A entrega dos imóveis será realizada em 12 meses e os apartamentos são planejados para suprir todas as necessidades de espaço dos moradores, com vagas de garagem, jardins e vários equipamentos de lazer, em outras palavras, são apartamentos feitos sob medida para a família.

Facilidades

Um dos pontos altos do residencial Alameda Planalto é a facilidade de aquisição dos imóveis. A renda familiar exigida é de apenas 1.400 reais e os apartamentos podem ser financiados integralmente através da CAIXA, ou pelo programa do governo federal "Minha Casa Minha Vida", todos esses elementos juntos significam prestações bem acessíveis, que cabem no bolso da maioria dos cidadãos e tornam mais fácil o sonho da casa própria. Diante de tantas vantagens as perspectivas dos diretores da MN Imóveis são as melhores possíveis, "Pretendemos vender não só os primeiros blocos, mas todo o projeto em no máximo 60 dias", afirma empolgado Márcio Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário