15 de jan. de 2010

Uma vida dedicada ao turismo.

Washington Souza e a esposa Taís Spinoza no Reveillon Classe A do Hotel Thermas, outro grande evento idealizado pelo gerente regional (Foto: Cláudio Roberto)

O gerente regional do Hotel Thermas, Washington Souza é um incansável perfeccionista, com 29 anos de experiência na área de turismo e hotelaria, o carioca está redesenhado a imagem organizacional do Hotel Thermas através de ações destinadas a turistas, passantes e clientes do hotel. Mudanças na gastronomia, adequação às exigências nacionais de qualidade do setor, projetos culturais como o "Planeta Humor" e a "Sexta cultural", são algumas das inovações que têm a assinatura do gerente regional do Thermas.

Missão cumprida?? De jeito nenhum, para Washington Souza o trabalho está apenas começando. Com sensibilidade e sempre atento as novidades do setor turístico e hoteleiro, ele garante "o hotel thermas é o diferencial de Mossoró, a cidade precisa conhecer e frequentar o Thermas". Com uma estratégia bem particular e experiência acumulada ao logo de 12 anos como gerente geral de hotéis em vários estados do país, Washington está aos poucos alcançando o objetivo de aumentar o fluxo de passantes e clientes do Thermas preservando os serviços de alto padrão característicos do Hotel, para exemplificar ele menciona outra de suas idéias, o almoço executivo servido no Moinhos, o restaurante do Hotel Thermas, "Imagina só, almoçar no Moinhos, com ambiente climatizado, cardápio elaborado por um Chef internacional por esse preço?! Só mesmo no Thermas". O almoço executivo do Moinhos é servido de segunda a sexta-feira com valor especial.

Para 2010 Washington Souza quer mais, ele adiantou que serão adotados novos procedimentos e inovações no atendimento aos frequentadores do planeta água, novos projetos culturais serão inseridos na programação do hotel entre outras novidades, enigmático o gerente regional garante, "Brevemente estaremos implantando um atendimento mais dinâmico, tenho certeza que o público irá aprovar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário