15 de ago. de 2012

Terça-Feira no 5ª Avenida - Promoção!

Vamos combinar que todo mundo gosta de uma promoção não é mesmo? Pois os clientes do 5ª avenida agora podem desfrutar de praticamente 1 semana de promoções. Aqui você confere a promoção e o dia da semana em que vai poder usufruir. Confira:


Nas terças-feiras o restaurante 5ª Avenida oferece 2 promoções aos seus clientes: A "terça da Pizza" e a "Terça da Caipirosca". Quem estiver afim de saborear aquela Pizza deliciosa que só o 5ª Avenida sabe fazer, vai poder se deliciar ainda mais. É que nas terças, o cliente que comprar uma pizza grande no 5ª Avenida, vai ganhar uma pizza pequena grátis!!! A promoção é válida para todos os sabores e sem restrições. E o melhor é que a promoção é válida também para o Delivery, ou seja, o cliente pode aproveitar em casa. Então, tá afim de comer Pizza na terça-feira? Vá para o 5ª Avenida ou acione o Delivery: 3321-6822. Hummmm....



Outra promoção que vai dar o que falar nas terças do 5ª Avenida é a "terça da caipirosca". Quem gosta dessa bebida saborosa e enebriante vai adorar a promoção. Agora nas terças do 5ª Avenida, a cada 2 caipiroscas consumidas, a 3ª é de graça!!! Mas o restaurante lembra: Se for beber, não dirija! Então, leve o motorista da rodada e aproveite uma deliciosa caipirosca!



5ª Avenida - Restaurante, pizzaria e shushibar. Av. Diocesana, 297. Nova Betânia, Mossoró-RN Fone: 3321-6822.

Leia também


Por Allan Erick - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário