14 de jun. de 2012

Jantar romântico dos namorados no 5ª Avenida

O restaurante 5ª Avenida, em parceria com o blog Adoro Comer, realizou a promoção "No dia dos namorados, o jantar é por nossa conta". A promoção, feita exclusivamente através dos twitters do restaurante 5ª Avenida  (@5_avenida) e "Adoro Comer" (@davimoura ), sorteou 2 jantares românticos para o(a) contemplados(as) e namoradas(os). Para participar os participantes seguiram os twitters do 5ª Avenida e do  blog adoro comer e "retuitaram" a frase da promoção: "Eu #ADOROCOMER no @5_avenida e quero ganhar um jantar romântico no dia dos namorados com @nomedanamorada(o)"

Os ganhadores foram:

- Nathani Martins e o namorado Francisco Xavier

- Jeferson de Oliveira e a namorada Mikarla Rodrigues.

O Casal Nathani Martins e Francisco Xavier optaram por usufruir do jantar exatamente no dia 12 de junho, dia dos namorados. "Deu tudo certo. Adorei o jantar! Obrigada à todos.", Disse Nathani sobre o jantar romântico no 5ª Avenida.

Abaixo uma foto do casal na noite do dia 12, no ambiente interno do restaurante.

Nathani e Francisco Xavier: Jantar Romântico no 5ª Avenida

Os gerentes do 5ª Avenida, Éclen Filgueira e Darliene Couto, agradeceram a participação dos usuários do twitter pela participação na promoção. Como forma de divulgar os serviços e a gastronomia do restaurante e aproximar os usuários da rede social "twitter" da empresa, Éclen e Darliene realizam frequentemente promoções similares. O primeiro passo para participar das promoções do 5ª Avenida é seguir o restaurante no twitter, siga @5_avenida e aguarde a próxima promoção.

Por Allan Erick - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário