20 de mai. de 2011

3 passos para conquistar um cliente

Dia 1° de junho acontecerá no Hotel Villa Oeste o evento “3 passos para conquistar um cliente” com dois dos maiores profissionais na área de negócios do Rio Grande do Norte. São eles, Frederico Alecrim palestrante e consultor da Ponto de Referência e Rafael Demétrios, empresário local que acumula em sua bagagem profissional uma vida acadêmica de sucesso em instituições universitárias como UERN e UNP.

O evento está sendo organizado pelos discentes dos cursos de Marketing e Gestão empreendedora de negócios da UNP, com o intuito de trazer aos seus participantes lições para promover um ótimo atendimento e um relacionamento seguro com o seu cliente.

Os participantes desse evento terão a oportunidade de conhecer mais sobre a experiência de Frederico Alecrim que acumula em sua bagagem mais de 12 anos no varejo e leva com ele a experiência de 10 anos como instrutor, facilitador e consultor de varejos e serviços do SEBRAE. Grandes empresas como Johnson & Johnson, Unibanco, Claro, Vitarela, Art&C já contaram com as palestras e workshops de Frederico.

Os acessos para “3 passos para conquistar um cliente” estão no valor de R$20 e podem ser adquiridos na Madereira Beira Rio (84) 3314-0500 ou nas salas 82 e 83 com a turma de Marketing e Gestão Empreendedora da UNP.

Siga no twitter: @ConquisteClient

Por Daniely Marques - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário