29 de mar. de 2011

Ferro na Boneca se apresenta no Tenda Music Club

O vocalista "Briola" vai comandar o show da banda Ferro na Boneca, no Tenda Music Club

A expectativa é grande para a tão esperada festa com a Banda Ferro na Boneca no Tenda Music Club. A balada com uma das bandas mais aclamadas do forró na atualidade vai acontecer na quinta-feira, dia 31 de março a partir das 23h. Ferro na Boneca fecha com chave de ouro a programação do mês de março no Tenda Music Club, o point mais badalado da cidade.

A dinâmica da programação segue o cronograma das outras festas. Dj Filho, o dj residente da boate, abre a noite com os hits do momento, posteriormente a banda Ferro na Boneca começa o arrasta-pé.

Ferro na bonecaaa!!!

Formada em 2001 por um grupo de amigos que gostavam de forró, a banda cearense Ferro na Boneca tem um repertório que passeia pelo xote, xaxado, baião e outras variações do forró. Hoje, com 10 anos de existência a banda se destaca como uma das mais conhecidas do gênero na atualidade e se apresenta em praticamente todo o Brasil.

Um dos destaques da banda com certeza é o vocalista Eufrásio, mais conhecido no cenário forrozeiro por "Briola", apelido que recebeu ainda na infância. Sua voz característica chamou a atenção ainda quando ele fazia parte da extinta banda do ratinho (CE), mas o forrozeiro só alcançou o sucesso quando passou a integrar a banda "Ferro na Boneca". Além da voz singular, Briola usa vestimentas que ajudam a diferenciá-lo da maioria dos vocalistas de forró e não se separa nunca do seu chapéu de abas largas.

Além da presença de palco e identidade própria, briola também é famoso por criar bordões bastante conhecido do público forrozeiro, tais como: "acunha", "Dance, dance, dance...", "Só vai quem tem coragem", "Mulé danada, "Cabra bom", "Desmantelo", "É outra história"

Para o show do dia 31 de março a banda ferro na boneca vai fazer um show que mistura seus antigos sucessos e o novo repertório.

Mais uma balada imperdível que o Tenda Music Club promove em Mossoró.

Por Allan Erick - Assessoria de comunicação da Personal Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário