28 de abr. de 2010

Thermas: A melhor parte do humor

Foto: Divulgação

O Hotel Thermas apresenta nessa quinta-feira, dia 29 de abril, o humorista cearense Járderson Cavalcante com a sua personagem Titela, como ficou nacionalmente conhecido.

Titela, a melhor parte da galinha e, sobretudo, o melhor do humor cearense traz para as águas termais de Mossoró o seu universo de piadas com muita criatividade e sem apelo pejorativo. A programação tem início às 20h com a participação da banda Salsalada.

Mais informações: (84) 3422-1277

26 de abr. de 2010

Luz, câmera, ação!!!


As pessoas formam uma longa fila diante do cinema, aos poucos todos vão entrando no ambiente, compram pipoca, entram na sala de exibição e acomodam-se nas poltornas, aguardam mais alguns minutos, de reptente as luzes se apagam e o projetor começa a exibir a película.

Mas...que tal uma outra descrição?

Turistas, clientes com cartão passaporte e o público passante dirigem-se à entrada do parque aquático do Thermas e adentram a área de lazer. Todos estão a vontade, vestidos com roupas leves ou de banho, algumas pessoas sentam e pedem algo para comer, outros preferem um mergulho nas águas termominerais, de repente no telão do parque aquático começa a sessão de cinema...é nesse momento que alguém percebe que esqueceu de comprar a pipoca, olha em volta e percebe que outro presta atenção no filme ao mesmo tempo em que saboreia a iguaria preferida dos cinéfilos, ele se aproxima e pergunta: "Onde você comprou a pipoca amigo?", sem desviar os olhos da tela o rapaz responde "Não comprei, hoje a pipoca é por conta do Thermas"

Embora o texto seja uma obra de ficção ele retrata fielmente toda a essência e os elementos envolvidos no mais novo projeto do Hotel Thermas: o "Cinema no Thermas". Concebido pelo experiente gerente regional Washington Souza o projeto explora uma carêncai da cidade, a ausência de cinema, e um ambiente incomparável, o parque aquático do resort, Washington resume a concepção da idéia, "Já que Mossoró não tem cinema eu pensei, porque não fazer esse casamento?"

As primeiras sessões do "Cinema no Thermas" vão acontecer amanhã, dia 27 de abril no Planeta Água:

Às 18:30
: O público acompanhará o filme “Uma noite no museu 2”.


Às 20h: Acontece a segunda sessão com o filme “2012”.

Para exibir os filmes o telão do planeta água recebeu uma pintura com tinta especial, a adaptação diminui o nível de reflexão e melhora significativamente a imagem. As surpresas não param por aí, Washington Souza avisa: "A pipoca é por nossa conta"

Vamos ao cinema então...

23 de abr. de 2010

Sorria!!!

Equipe SERES ( Foto: Eduardo Kenedy)

Atualmente a constante falta de tempo tem provocado mudanças significativas em diversos setores, essa característica tão presente na sociedade moderna direciona as empresas na busca de soluções práticas para contornar esse sintoma provocado pelo excesso de trabalho

No que diz respeito à saúde, questão que merece atenção especial, as coisas não são diferentes. Não raramente os pacientes enfrentam uma verdadeira peregrinação no período que compreende uma consulta médica e o tratamento, o motivo: os exames ou procedimentos adicionais necessário para se chegar a um diagnóstico ou reforçar o tratamento, são realizados em locais dispersos.

É dentro desse contexto que surge em Mossoró a SERES. A clínica tem como missão a comodidade dos pacientes. O ambiente é confortável e com profissionais de renome em ultrasonografia e áreas específicas da Odontologia. A clínica SERES inova trazendo um ambiente com todos os serviços e um time campeão para garantir o bem estar dos pacientes, resolvendo tudo em um só lugar e evitando deslocamentos desnecessários, No time campeão da SERES estão:

Dra. Kaline Olímpia - Periodontia e Implantodontia
Dr. Barreto - Ultrassonografia
Dra. Gumercília Paiva - Odontologia Estética
Dr. Adriano Alburqueque - Cirurgia Bucomaxilofacial
Dr. Juney Canuto - Endodontia
Dra. Silvana Câmara - Ortodontia
Dr. Pedro Sena - Radiologia Odontológia
Dr. Aldemir Lima - Reabilitação Oral

O seu sorriso acaba de ganhar uma grande aliada, a clínica SERES.

22 de abr. de 2010

Previna-se e viva melhor!

Foto: Google

A preocupação com a saúde já faz parte do cotidiano de muitos brasileiros. Com os avanços da medicina a prevenção tem se tornado o remédio mais freqüente no combate as doenças. Em Alexandria, no Oeste do Rio Grande do Norte, o Centro de Imagens Elisabete Dantas (CIED) dispõe de mais de 18 tipos de exames especializados feitos com equipamentos de alta tecnologia.

A clínica que já se tornou referência no Estado oferece entre seus exames o teste ergométrico, recomendado por cardiologistas pelo menos uma vez ao ano, principalmente antes de dar início à realização de algum exercício físico regular.

O teste ergométrico dá ao médico informações sobre como o coração do paciente trabalha sob estresse físico. Durante o teste, a pessoa se exercita (andando ou correndo sobre esteira ou pedalando a bicicleta ergométrica) ou recebe medicamento para fazer o coração trabalhar mais fortemente enquanto o teste é feito. Nesse momento o coração é monitorado usando imagens ou através de eletrodos fixados no peito, braços ou pernas.

Alguns problemas cardíacos são mais fáceis de diagnosticar quando o coração está trabalhando mais forte e batendo mais rápido, por esse motivo o teste dá ao médico informações de como o coração do paciente trabalha durante estresse físico (exercício) e como está a saúde cardíaca.

O CIED com o teste ergométrico traz um contexto de avaliação ideal para efeito de check-up periódico. Tudo para cuidar do bem estar de seus clientes. E como o próprio ditado já diz: "prevenir é melhor do que remediar".

Para mais informações de exames e consultas no CIED basta ligar para (84) 3381-2981.

19 de abr. de 2010

Rock in Thermas

Gabriel Barcellos: "Existe um público em Mossoró para esse tipo de evento"

Não é raro observar nos círculos de amizades, nas redes sociais e até mesmo na imprensa reclamações em relação aos eventos na cidade de Mossoró, a crítica mais frequente é com relação a falta de opções no que diz respeito a outros estilos musicais, obviamente não se trata de resistência a esse ou aquele estilo, o cerne da questão está na ausência de outros ritmos musicais na agenda de shows da cidade.

Essa preocupação impingiu o diretor comercial do Hotel Thermas, Gabriel Barcelos, a apostar em um evento diferenciado embalado ao som do bom e velho rock e a energia da musica tecno. É nesse contexto que surge o Via Pop, uma festa que prioriza esses e outros elementos, um evento que pretende inovar e atender a essa reivindicação do público mossoroense.

O Via Pop é um projeto acima de tudo e inteciona percorrer pontos turísticos do estado unindo diversão, turismo e música, dentro dessa perspectiva é uma festa itinerante e "mutante" na medida em que precisa se adaptar em cada "porto" ao público, a temática escolhida e a estrutura física disponível.

O ponto de partida do Via Pop será a cidade de Mossoró, o local escolhido para a largada é o Hotel Thermas que receberá o evento nos dias 30.04 e 01.05. Duas noites e duas festas diferentes aproveitando dois ambientes do resort, na primeira os salões do Thermas serão convertidos, literalmente, em boates com iluminação e som tecno, posteriormente a música ficará por conta da banda Soul Pop, uma das maiores revelações do Ceará Music e uma estrela em ascensão no cenário pop. A festa será temática nos dois dias e objetiva fazer uma viajem pelos hits mais tocados nos anos 70, 80 e 90.

A seguda noite do Via Pop, no sábado dia 01.05, será marcada pela iluminação sofisticada e o som tecno que vai rolar dentro da proposta temática do evento. Segundo Gabriel Barcellos as piscinas serão transformadas em pistas de dança com recursos nunca antes vistos na cidade, toda essa estrutura será assinada pelo castelo casado, parceiro do evento, "No sábado a festa será mais descontraída, o público poderá inclusive tomar banho nas piscinas enquanto curte a festa" explica Barcellos.

Acesso

Na sexta as senhas custarão R$ 30,00 (Cartão Passaporte tem 10% de desconto) e no sábado quem tem o Cartão Passaporte tem acesso livre, acompanhantes do Cartão R$25,00 (50% de desconto no preço de acesso ao Planeta Água). Outra excelente opção é a casadinha, que custa apenas R$ 40,00 e dá acesso a festa na sexta e ao parque aquático no sábado, com toda a estrutura já antes mencionada .

Informações: Hotel Thermas 3422-1200

Para entrar no clima do Via Pop que tal uma "palhinha" da banda Soul Pop e sua música autoral "recordações"? Lets Go!!

15 de abr. de 2010

Tem tudo...pra tudo...tá tudo...num só lugar!

Foto: Juarez Viana

Nessa quinta-feira o Comercial Paraíba espalha pela cidade as suas vantagens. Através de panfletagens em vários pontos da cidade os clientes estão tendo a oportunidade de conferir a variedade da loja e os preços baixos.

Com o novo slogan "O amigão da sua construção" o Comercial Paraíba entra em uma nova fase e com novas parcerias de grandes empresas do seguimento. Sempre com o compromisso de oferecer mais vantagens aos clientes a loja traz produtos e preços diferenciados aliados a várias promoções. Passe lá e confira!

13 de abr. de 2010

Festa itinerante na pista

Banda SoulPop atração do dia 30 de abril no Thermas

O Hotel Thermas não para de inovar e traz para Mossoró um evento que vai dar o que falar. É o Via Pop, uma festa itinerante que pretende rodar o Rio Grande do Norte para divulgar os melhores destinos do estado em ritmo de agitação, a primeira parada de sucesso já está confirmada no Hotel Thermas, em Mossoró nos dias 30 de abril e 01 de maio.

O Via Pop é uma festa sazonal, sem lugar fixo, de temas variados e com a liberdade de inovar sempre. O projeto, nesta primeira etapa, faz uma retrospectiva das décadas de 70, 80 e 90. Uma feliz homenagem que segue viagem prometendo surpreender e contagiar velhos e novos públicos.

Cada festa é um passo à frente no turismo da região. Por isso, o Via Pop surge com a ideia de conquistar cada vez mais espaço, passando por outros estados do país. Uma ótima oportunidade de conhecer lugares incríveis por pacotes acessíveis para toda a família.

E para começar o seu roteiro em grande estilo nada melhor do que as águas termais de Mossoró. Serão duas noites de muito glamour, música, negócios, oportunidades e diversão da melhor qualidade que vão movimentar e acelerar o crescimento turístico da cidade.

Já estão confirmadas várias atrações, entre elas o a banda cearense SoulPop e o VJ Iran animarão a noite de sexta. No sábado a diversão entra no parque aquático e a Festa Molhada fica por conta do DJ Dilvan. Essa festa promete!

Maiores informações (84) 3422-1200.

10 de abr. de 2010

Maratona de entrevistas

Objetivando reforçar a divulgação da nova fase do Comercial Paraíba, o empresário Silvio Araújo e o gerente comercial Wagner Nogueira enfrentaram uma verdadeira maratona de entrevistas. A assessoria de comunicação da Personal Marketing agendou compromissos nos veículos de comunicação para que o seu assessorado pudesse explicar ao público as principais mudanças que vão definir a nova estratégia mercadológica da empresa. Vamos a um breve resumo da maratona de Silvio e Wagner. Lets Go!!!

Quinta-Feira 08 de Abril

O primeiro compromisso da dupla foi no programa "Coisa de Mulher" da TV Mossoró, com a apresentadora Jaciara Pereira. Silvio Araújo contou um pouco de sua história de vida e como se tornou um dos maiores empresários do ramo de material de cosntrução da região. Ele falou também de um dos pontos principais da reformulação da empresa, "Nós queremos atingir todas as classes sociais, de A a Z", garantiu o empresário.

No final da entrevista, uma foto com a simpática apresentadora.

Da TV para o Rádio. Depois dos agradecimentos à toda equipe da TV Mossoró Silvio e Wagner seguiram para a RPC(Rede Potiguar de Comuniação) onde foram entrevistados, em clima de bate-papo, pelo descontraído locutor Haroldo Jacome. "O que o Comercial Paraíba vai oferecer para aquele cidadão mais humilde e que tem o sonho de construir ou reformar a sua reidência" perguntou Haroldo. "Em algumas situações nós vamos financiar a compra do material em até 24 vezes", garantiu Wagner Nogueira.

Sexta-Feira dia 09 de Abril

Se for preciso ele parte para a briga e critica doa a quem doer, com coragem, sempre em defesa do povo. É esse o perfil do comunicador Carlos Cavalcante, o comandante do Fm 7 horas que vai ao ar diariamente nas ondas da 93 Fm. Os últimos 15 minutos do programa o comunicador dedicou aos convidados Silvio Araújo e Wagner Nogueira, "Silvio, quer dizer então que um dos principais objetivos é atingir todas as classes sociais?" perguntou o Cavalcante, "Sim, o Comercial Paraíba foi feito para isso, para atender todo o público de Mossoró, é uma loja confortável mas com preços populares", lembrou o empresário.

Do Rádio voltando para a TV. O manhã TCM com Lilian Martins também recebeu Silvio, durante a entrevista a dupla mostrou-se bastante entrosada, afinal, a apresentadora do Manhã TCM é ninguém mais ninguém menos que a garota propaganda do Comercial Paraíba. Essa dupla faz sucesso mesmo!!!

A apresentadora pergunta referindo-se ao novo slogan do Comercial Paraíba, "Silvio, porque amigão da construção?", "É porque nós queremos realmente ser um amigo do cliente na hora em que ele procurar o Comercial Paraíba", respondeu Silvio. Direto e objetivo!!!

Silvio e Wagner também conversaram com Neto Queiroz e Marcos Antônio do Jornal "Última Hora" da Rádio Difusora de Mossoró.

A dupla Silvio/Wagner encerrou a maratona de entrevistas no mesmo veículo em que começou, ou seja, na TV Mossoró. No programa Jogo Aberto o apresentador Ícaro Dias também conversou com eles, a equipe do programa parabenizou Silvio Araújo pelo sucesso e por ter acreditado no potencial da cidade, um dos convidados fez um pedido a Silvio, "Silvio, nunca se afaste do povo, fique sempre na loja atendendo os clientes", o empresário respondeu "Eu sou um dos atendentes da loja, levo mercadoria para o carro dos clientes e as vezes faço pequenos reparos pois gosto de fazer esse tipo de serviço, eu não posso me afastar do povo porque eu sou do povo, o meu pai era agricultor e eu sou bombeiro hidráulico"

Noite de sexta-feira às 19h e a dupla finalmente cruza a linha de chegada! Para comemorar uma foto com Ícaro e a equipe do programa "Jogo Aberto"...


Agora é só ficar atento às novidades do Comercial Paraíba na segunda-feira, dia 12 de Abril.

Ufaaa!!!

8 de abr. de 2010

Fique de olho...

Foto: Google

Ampliando a sua lista de consultas especializadas o Centro de Imagem Elizabete Dantas (CIED), em Alexandria, vai oferecer nos dias 10 e 11 de abril vagas para exames especializados em Oftalmologia. Os exames abrangem Glaucoma, Campimetria Computadorizada, Curva Diária de Pressão Ocular e Mapeamento de Retina. Além da consulta pelo Sistema Único de Saúde (SUS) os colírios receitados para o tratamento serão oferecidos gratuitamente sob a responsabilidade do Oftalmologista Dr. Ítalo Carneiro, de João Pessoa/PB. Maiores informações (84) 3381-2981.

7 de abr. de 2010

Extra...Extra!

Foto: Google


Neste dia 7 de abril, dedicado a homenagear o jornalismo, a Personal Marketing parabeniza todos os profissionais que trabalham para levar à sociedade um bem precioso: a informação.

Nesta tarefa, que a cada dia ganha mais importância e cria mais influência no metabolismo social, os jornalistas ajudam a produzir cultura, a constituir ou a desconstituir movimentos coletivos, a legitimar ou questionar as relações de poder estabelecidas. São, portanto, profissionais que cumprem uma relevante função social.

Entre as especialidades da profissão, um jornalista pode ser: arquivista pesquisador, assessor de imprensa, diretor de redação, editor, jornalista, produtor de texto, repórter de televisão ou rádio, revisor, repórter fotográfico. São esses profissionais que recolhem, apuram, selecionam, redigem, difundem idéias e as registram através de imagens e de sons. Eles ainda são responsáveis por interpretar e organizar as informações e notícias a serem difundidas, expondo, analisando e comentando os acontecimentos.

Parabéns a todos que fazem da notícia o seu trabalho, tornando a sociedade mais democrática. Let’s Go!

5 de abr. de 2010

Um campanha de sucesso começa pela escolha da agência

Existem duas interpretações bastante usuais acerca da eficiência da publicidade. Entendida algumas vezes como "uma despesa a mais" ou como investimento indispensável(a alma do negócio), a consolidação ou desconstrução dessas abordagens distintas vai depender em grande parte das escolhas que o anunciante faz antes de promover o seu produto e/ou serviço.

"Macronúmeros" e "propaganda de massa" são termos normalmente usados para mensurar as enormes dimensões do mercado consumidor moderno, um mercado gigante onde cada indivíduo, guiado por necessidades ou desejos, é um consumidor em potencial.

Marcante nos mercados consumidores massivos é a diversidade, característica que culmina em uma multiplicidade de necessidades e desejos, em outras palavras significa afirmar que o mercado consumidor é heterogêneo e que as estratégias publicitárias precisam ser mais elaboradas, planejadas e integradas, sem essa consciência dificilmente haverá êxito na tentativa de promover um produto ou serviço, ignorar esse cenário implica em tornar a publicidade apenas "mais uma depesa" para a empresa.

A publicidade na era dos macronúmeros

Em um cenário onde uma massa consumidora heterogênea recebe de bandeja uma variedade cada vez maior de produtos e serviços, a divulgação intuitiva, baseada no senso-comum e em percepções localizadas, perde completamente a eficiência. Atualmente "destacar" um produto, torná-lo atraente para o público é uma tarefa que leva em consideração uma série de fatores, desde a qualidade e perfil do produto até a estratégia de divulgação.

Informações sobre o mercado local e do produto são imprescindíveis no planejamento de uma campanha, é a informação que possibilitará ao publicitário identificar o público alvo, o consumidor em potencial, integrar objetivos e trabalhar através de estímulos simbólicos o desejo e a necessidade das massas.

O acúmulo e análise das informações colhidas são igualmente fundamentais para a aplicação correta dos recusros nos canais de divulgação disponíveis: rádio, televisão, jornais impressos, internet, outdoors, etc. Planejamento e consequentemente recursos bem aplicados geram economia.

A escolha da agência é portanto uma fase importante no sucesso de uma campanha publicitária, depende dessa escolha o status da publicidade como "serviço dispendioso" para a empresa ou "alma do negócio". A agência precisa conhecer esses caminhos e ter essa percepção da publicidade moderna, somente assim poderá conduzir uma campanha de forma segura e de sucesso.

Pense nisso antes de tudo.