15 de out. de 2010

Hotel Thermas sedia competição de tênis no final de semana

Evento é organizado pelo Thermas Sport Club e vai servir de parâmetro para criação do ranking municipal

A realização do 1oº Torneio de Tênis Thermas Sport Club promete agitar o Hotel Thermas de Mossoró neste final de semana. A competição que começou hoje(15.10) vai até o domingo (17).

O evento tem o intuito de valorizar tanto os jogadores mais experientes da cidade, como os atletas iniciantes. Por isso, será disputado nas categorias A, B, além do feminino. Todas as categorias oferecem troféus e medalhas para os campeões, mas somente a categoria masculino A tem premiação em dinheiro, já que contará com os principais atletas.

Outro objetivo do evento é servir de parâmetro para organizar o ranking municipal da modalidade. Uma vez que Mossoró tem muitos atletas de tênis, mas ainda não existe uma organização junto a Federação Potiguar de Tênis e esse papel vai ficar por conta do Thermas Sport Club.

“Hoje temos mais de 100 atletas em Mossoró, devido ao trabalho que é feito no Thermas, na Praça dos Esportes e em alguns condomínios. Porém, existia uma escassez de competições, que está sendo resolvido através do projeto de tênis do Thermas Sport Club. Esse evento é uma forma de fazer o ranking municipal, que também servirá de parâmetro para as competições estaduais”, disse Paulo Jeferson, presidente do Thermas Sport Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário