19 de out. de 2010

Discovery lança prêmio para o mercado publicitário

A Discovery Networks lança hoje o "Prêmio Discovery de Criatividade e Inovação". Esta é a primeira iniciativa do grupo neste sentindo, cujo objetivo é evidenciar o potencial criativo do mercado publicitário brasileiro ao reconhecer profissionais, estratégias e planos que façam uso inovador e diferenciado das múltiplas ferramentas de mídia em que a Discovery Networks está presente.

“Já concorrem ao prêmio agências de publicidade e comunicação de todo o Brasil que desenvolveram projetos inovadores e criativos em uma ou mais plataformas da rede Discovery. Queremos difundir idéias que trouxeram resultados efetivos para o anunciante por meio do portfólio Discovery”, afirma Raul Costa, vice-presidente de vendas publicitárias da Discovery Networks no Brasil.

Participarão do ‘Prêmio Discovery de Criatividade e Inovação’ todos os projetos e ideais realizadas entre 1º de janeiro de 2010 a 28 de fevereiro de 2011. A comissão julgadora será formada por profissionais da Discovery Networks, que selecionará os dez melhores projetos, dos quais três serão nomeados vencedores por um júri formado também por profissionais do mercado publicitário. A cerimônia de premiação será realizada em um evento exclusivo após o Festival de Mídia de Valência, em abril de 2011, na Espanha, para a qual serão convidados os principais profissionais envolvidos nos projetos vencedores.

Cada área (mídia, atendimento, planejamento e criação) das agências vencedoras ganhará um iPad como reconhecimento do projeto desenvolvido. Além disso, os vencedores poderão escolher um representante da agência e do cliente para acompanhar a equipe da Discovery Networks até Miami para apresentação do Upfront 2012.

As plataformas que serão consideradas para a classificação dos projetos são:

- Televisão por assinatura: Discovery Channel, Discovery Kids, Discovery Home & Health, Liv, Animal Planet, Discovery Travel & Living, Discovery Science, Discovery Civilization, Discovery Turbo, HD Theater e TLC HD.
- Internet: discoverybrasil.com, discoverykidsbrasil.com, discoverymulher.com, livtv.com.br.
- Móvel: serviços SMS, plataformas Android e iPhone, TV móvel.
- Interação: eventos e ações de promoção.
- New Media: plataforma iPad e novos canais de distribuição do conteúdo Discovery

O regulamento e as diretrizes do prêmio estarão disponíveis na íntegra em: http://mediakit.discovery.com

Fonte: AdNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário