11 de out. de 2010

Complexo Tenda


O megaempreendimento de gastronomia e lazer abre suas portas no dia 13 de outubro às 21h

"A idéia do Tenda partiu de uma carência que percebi na cidade. Como empresário do ramo do petróleo, tive contato com outros empresários do Brasil e do exterior e quando os encontros de negócios aconteciam em Mossoró, eu não conseguia achar um lugar aconchegante, com padrão compatível com os restaurantes dos grandes centros, daí pensei em investir em um lugar desses".

É essa a explicação que o empresário Sebastião Couto, o idealizador do empreendimento, dá a cada interlocutor que pergunta o porque de um investimento tão grandioso.

E não é por acaso, o Complexo Tenda realmente impressiona. Construído no lugar onde funcionou o restaurante travessia", foi recosntruído e transformou-se em um espaço moderno, com um conceito arquitetônico singular e totalmente planejado para dar conforto ao público. O Tenda é subdividido em 5 ambientes: restaurante self-service, à la carte, 2 bares com espaço happy hour, shushi, pizzaria e uma boate, o "Tenda Music Club". São várias opções de entretenimento e gastronomia em um mesmo lugar. "As vezes a esposa quer comer um sushi, você quer comer um churrasco e os seus filhos querem um pizza. Todos ficarão satisfeitos no Tenda", explica Tião Couto.

No dia 13 de outubro Mossoró vai ganhar o maior complexo gastronômico e de entretenimento da cidade, e certamente um dos maiores do estado. Enquanto esse dia não chega, o blog da personal dá uma "canja" aos leitores através de imagens feitas nesses dias que antecedem a abertura oficial do Tenda Gastronomia e Lazer. Hasta la Vista, baby...

Happy Hour Tenda: para quem prefere um bate-papo informal, ao ar livre logo após um dia de trabalho ou para reuniões com amigos e familiares. Esse ambiente foi concebido para atender a um hábito dos mossoroenses: encontrar-se com os amigos para comer petiscos e tomar uma cerveja gelada ao ar livre.

Ambiente Self-Service: para quem quer desfrutar de um ambiente aconchegante, confortável e informal. O cardápio é de dar água na boca, com as bençãos do chef Márcio freire.



Entrada do ambiente "À La Carte": Requinte e sofisticação. Ideal para quem procura privacidade, romantismo ou simplesmente um local reservado para almoços e jantares de negócios.

Kids Club: Uma área inteiramente reservada para as crianças. Os pais podem ficar despreocupados, os pimpolhos podem se divertir monitorados por funcionários do Tenda. Criança pequena já não é mais desculpa para não sair.

Tenda Music Club: Atrás dessa porta encontra-se a boate mais bem aparelhada da cidade e certamente uma das mais modernas do estado. Ficou curioso(a)??, mate a curiosidade no dia 13 de outubro, você é nosso convidado.

O tenda respeita a diversidade. Essa plataforma de elevação vai permitir autonomia para portadores de necessidades especiais. Todos poderão ter acesso à boate.

Isso foi só uma pequena amostra do que vai ser o Complexo Tenda, confira mais desse megaempreendimento na próxima quarta, 13 de outubro, data de abertura do espaço que vai mudar o conceito de gastronomia e lazer em Mossoró.

Hasta la Vista, baby...

Nenhum comentário:

Postar um comentário