31 de ago. de 2010

Pauta de hoje: Aniversário!!

Parabéns à Jornalista Daniely Marques

Por trabalhar com cobertura editorial de caráter jornalístico a assessoria de imprensa/comunicação não pode ser considerada como um setor clássico dentro de uma agência de publicidade. Ultimamente porém, a atividade tem conquistado espaço dentro das agêncais de publicidade, dando suporte complementar às campanhas sem perder a característica informativa.

O que se vê atualmente, diante da dificuldade que é disputar espaço editorial gratuito nos veículos, são verdadeiras redações voltadas para a assessoria de imprensa/comunicação, trabalhando dentro das agências de publicidade. Esses setores são "ilhas" operadas por jornalistas, e cercadas de publicitários por todos os lados. Os resultados têm sido satisfatórios para as agências que resolveram investir nas assessorias.

A Personal Marketing figura entre essas empresas que apostaram nesse novo modelo de assessoria e possui atualmente uma redação para atender de forma eficiente as demandas em assessoria de comunicação/imprensa de seus clientes.

Hoje(31.08) é dia da agência homenagear um dos responsáveis por esse trabalho, trata-se da jornalista Daniely Marques. Graduada em Jornalismo pela UERN, a profissional acaba de ingressar na pós-graduação em assessoria de comunicação na UNP, sendo reconhecida pela competência, organização e simpatia.

Como de costume, a homenagem será na própria sede da agência e posteriormente em um jantar oferecido pelos amigos de trabalho. Ela merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário