27 de ago. de 2010

Aquecimento...

A anfitriã Marilene Paiva recebe a banda "Soul Pop" e amigos no 5ª Avenida

Na noite do dia 26 de agosto no restaurante 5ª Avenida, a badalada Marilene Paiva recebeu a banda Soul Pop, a cantora Thabata Mendes e a assessoria da Personal Marketing. O Objetivo(bem sucedido) da colunista era dar boas vindas aos músicos que logo mais vão animar a sua festa "Soul Energia" no requinte buffet. O gesto, digno dos melhores afitriões, acabou se transformando em uma espécie de "aquecimento" para a festa, que é uma das mais comentadas do ano, até o momento.

"Nunca vi uma festa tão divulgada. A repercussão está ótima" diz satisfeita a colunista, que também atua como apresentadora de televisão e editora da revista "presença".

O ambiente sofisticado do restaurante 5ª Avenida, o cardápio variado e saboroso e a energia da banda Soul Pop ajudaram a completar o clima de descontração.

O menu da festa foi salmão, pizza, filé a parmegiana além de uma das criações culinárias do gerente do restaurante, Humberto Reis, o "frango atropelado". Tudo isso acompanhado de um cabernet sauvignon especialmente indicado pelos sommeliers do 5ª Avenida. Alguns preferiram refrigerante e outros convidados escolheram a tradicional cervejinha.

Tecnologia

Interatividade: O jantar foi "transmitido" através do Twitter pela equipe da Personal

A equipe da Personal Marketing, resposável pela publicidade e assessoria do Soul Energia acompanhou o jantar "transmitindo" tudo on-line através do microblog "twitter". Para isso todo o conteúdo das postagens circularam entre os twitters da Personal Marketing, 5ª Avenida e o de Marilene Paiva, todos trabalharam em conjuto. Nada escapou da equipe da Personal: comentários, declarações dos convidados e principalmente fotos, já que os convidados eram fotografados e poucos minutos depois já estavam na rede através dos microblogs.

A contagem regressiva das horas para o Soul Energia já começou. Logo mais no requinte Buffet tem Soul Pop, Radiola Club e Dj Segundo. Se o aquecimento foi só energia positiva, imagine a festa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário