10 de mar. de 2010

Sexta cultural do Hotel Thermas terá Fotografia e Teatro.

A farsa da boa preguiça(Foto: Assessoria de imprensa)

O Pobre e preguiçoso Joaquim Simão, poeta de cordel casado com a religiosa Nevinha, é desejado por Clarabela, casada com Aderaldo Catacão, homem rico que é apaixonada pela esposa de Joaquim Simão, Nevinha. Em meio a essa confusão Anjos e demônios desestimulam e incentivam as traições respectivamente, enquanto Jesus observa a situação. É esse o enredo da divertida peça “A Farsa da Boa Preguiça” do romancista Ariano Suassuna. O texto adaptado pelos grupos de teatro Ser Tão Teatro(PB) e Clowns de Shakespeare(RN) é a próxima atração do projeto Sexta Cultural do Hotel Thermas, dia 12 de Março a partir das 20h na área das piscinas do hotel.

A peça é um festejo à cultura popular brasileira e uma homenagem ao povo nordestino. Um espetáculo que vem para coroar o projeto Sexta Cultural do Hotel Thermas, criado pelo gerente regional do resort, Washington Souza, com o objetivo de fomentar a cultura e oferecer aos mossoroenses e turistas um programa diferenciado.

Exposição Fotográfica

Na mesma noite acontecerá a estréia da exposição fotográfica itinerante “Retratos do Sertão do Apodi- Nas pegadas de lampião”, a mostra, que já percorreu 07 municípios e foi visitada por cerca de 5.424 pessoas, é uma compilação de trabalhos de 7 fotojornalistas de destaque no RN e enfatiza a fauna, flora, gastronomia, belezas naturais do sertão e manifestações culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário