Depois de organizar vários eventos de sucesso inclusive confraternizações de final de ano para os clientes, chegou a vez dos criativos da Personal Marketing organizarem a sua própria confraternização...ninguém é de ferro afinal, e por aqui o ditado "casa de ferreiro, espeto de pau" não encontra eco!!
Para fechar 2009 em grade estilo e comemorar o sucesso, a Personal Marketing reúne os colaboradores em sua confraternização de final de ano, na quinta-feira dia 17/12 no paradisíaco e agradável planeta água do Hotel Thermas. Além do jantar, dos comes e bebes e das águas Termais, a noite promete muitas surpresas. A diversão fica por conta das brincadeiras tradicionais de “amigo secreto” e “amigo da onça”.
Veja o que pensam alguns criativos da Personal:
“A idéia do amigo secreto partiu de mim, com relação a confraternização acho que é um momento em que todos podem fazer um balanço do ano e melhorar o nível de interação, acho muito bacana” (Jane Diógenes – Publicitária responsável pela mídia)
“O amigo da onça é bacana, serve para descontrair” (Lidiane Rodrigues – Pré-produção)
“Sou da opinião de que toda empresa, independente do segmento, deve fazer esse tipo de reunião de final de ano, isso é muito bom para o moral dos colaboradores pois demonstra que ela considera os seus funcionários”(Allan Erick –Assessoria de Comunicação)
“Sou de poucas palavras, mas é bom...é legal!!!(Paulo Vitor – Criação)
“A confraternização é mais uma oportunidade para que nós da Personal comemoremos as conquistas de 2009 e ganhemos forças para começar 2010 a todo vapor"(Danielly Marques – Assessoria de comunicação)
“Confraternização é importante porque é um momento de total descontração onde todos os funcionários podem se encontrar para conversar, sorrir, estreitar ou realçar os laços...é de fato um encontro para melhorar a relação entre todos.(Paloma Freire – Publicitária responsável pelo setor de Atendimento)
“Nós passamos todos os dias do ano mexendo com nossas ideias para promover nossos clientes. Dia 17 é uma data importante porque vai juntar as ideias de todos os nossos colegas de agências em uma noite que marca o fim das ideias de 2009. E que as ideias se unam! Até lá." ( Eduardo Pedrosa – Planejamento)
“É um encontro de alegria que consolida a união de todo o grupo. Uma confraternização feita pelos chamados “criadores de ideias” que registrara um bom ano de trabalho em 2009 e prontos para a batalha em 2010.(Nicolas Thefrey – Criação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário