28 de set. de 2011

Dia das crianças no 5ª Avenida

Oficialmente 12 de outubro é o dia das crianças, mas os gerentes do restaurante 5ª Avenida em Mossoró, Éclen Filgueira e Darliene Couto, resolveram antecipar a data e na tarde de segunda-feira(26) realizaram o dia das crianças antecipado no 5ª Avenida. A festa foi exclusiva para os filhos dos funcionários do restaurante. As crianças passearam de trenzinho pela cidade, se divertiram no kids club e comeram pizza a vontade. No final da diversão as crianças ainda ganharam kits com chocolates.

Todos adoraram a comemoração antecipada do dia das crianças. Éclen Filgueira afirmou que a realização do evento é uma forma de agradecer o esforço dos colaboradores, “O maior patrimônio de uma empresa são os seus funcionários, com a realização desses eventos nós procuramos demonstrar o nosso reconhecimento”, explicou.


 

Os idealizadores da confraternização, os gerentes do restaurante Éclen Filgueira e Darliene Couto, marcaram presença no "Dia das Crianças" do 5ª Avenida.





Restaurante 5ª Avenida 
Av. Diocesana 297, Bairro Nova Betânia
Mossoró-RN
Fone: 3321-6822
@5_avenida 


Por Allan Erick - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing

26 de set. de 2011

Tenda, o lugar certo para curtir a melhor fase da vida


1º de outubro comemora-se o dia do idoso, a data é uma homenagem aos homens e mulheres que já fizeram muito pelo país e agora merecem descanso, conforto, carinho e respeito. O Tenda Gastronomia e lazer disponibiliza estrutura, programação e pratos especiais para uma boa recepção aos clientes pertencentes à melhor idade.

A estrutura do Tenda foi concebida de modo a facilitar o acesso a todos os ambientes e conta com rampas, corrimãos e até um elevador especial que garante o ingresso na boate. Na parte de programação o Happy Hour do Tenda é uma boa pedida também para os clientes da melhor idade, eles podem conferir de quarta a sábado no espaço, o melhor da música ao vivo com os melhores artistas da Terra.

Outros dois projetos que fazem parte da programação do Tenda também são ideais para os mossoroenses e visitantes da melhor idade, o Tenda Cultural, que coloca a mostra no espaço Happy Hour obras de arte dos artistas locais e o Tenda Club Social, esse último projeto inclusive, foi elaborado especialmente para o público dessa faixa etária. O Tenda Club Social é um baile dançante que resgata o clima, as músicas e o ambiente dos grandes bailes de salão do passado.

Na parte de gastronomia o Tenda possui em seu cardápio uma variedade de pratos leves, vinhos especiais e ambientes confortáveis com atendimento especializado. Por tudo isso o Tenda é um complexo de lazer que absorve todas as faixas etárias. Seja no dia do idoso ou nos demais dias do ano, o Tenda é o melhor ambiente da cidade também para a melhor idade, afinal, os vovôs e vovós merecem tratamento especial!!

Tenda Gastronomia e Lazer
Rua Francisco Mota, 337 - BR 110
Telefone: (84) 3312-1238
www.restaurantetenda.com.br
Twitter: @novatenda

Por Allan Erick - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing 

21 de set. de 2011

Top Varejo em Mossoró


O empresário Lins através da Lins Distribuidora juntamente com a Hiper Marcas, divisão das fraldas Sapeka,  promoveram no dia 15 de setembro, o Top Varejo. O encontro teve entre seus objetivos reunir clientes da região Oeste e Seridó do Rio Grande do Norte para discutir as novas oportunidades de negócios.
Confira algumas fotos da noite:
André Medeiros (Fraldas Sapeka), Neilson Soares (Fraldas Sapeka), Adriano Albuquerque (Lins Distribuidora), Lins (Lins Distribuidora) e Eduardo Felipe (Fraldas Sapeka)


Lins e sua esposa Neuza com a pequena Lara

Jair e Lucineide Queiroz

Jozeildo Rodrigues e Lins

Lucineide Queiroz e Neuza Lins

Lins (Lins Distribuidora), Eduardo Felipe (Fraldas Sapeka) e André Medeiros (Sapeka)


Fotos de Cláudio Roberto


Por Daniely Marques - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing

19 de set. de 2011

Leilão virtual do Descontão Web começa no próximo dia 24

Renaut Sandero Okm poderá ser arrematado por apenas 999,00

Internauta terá até às 06h do dia 24 próximo para adquirir os cupons de lance

Os internautas que querem participar do leilão virtual promovido pelo site de compras coletivas “Descontão Web”, precisam ficar atentos. O prazo para adquirir os cupons de lance vai até às 6h do dia 24 de setembro e quem não comprar os cupons até essa data, perderá a chance de tentar arrematar um Renaut Sandero 0Km por apenas 3% do valor de mercado. A diferença do leilão virtual é que, nessa modalidade de leilão, o ganhador não será aquele que der o maior lance, afinal, o carro será arrematado por 999,00, os requisitos para arrematar o automóvel serão persistência, paciência e agilidade.

Para participar do leilão o usuário deverá se cadastrar no site do “Descontão Web” (www.descontaoweb.com.br ) e adquirir um cupom de lances até as 6h do dia 24 de setembro, sendo que cada cupom custa 10,00 e dá direito a 100 lances. Cada usuário cadastrado poderá adquirir no máximo 10 cupons. Os participantes poderão começar a dar os lances a partir das 10h do dia 24 de setembro e quem conseguir dar um lance que dure 60 segundos, terá arrematado o carro por apenas 999,00.

Segundo o representante comercial do site em Mossoró, Filipe Bessa, o leilão é parte da estratégia do site que pretende tornar as compras atrativas, para ele a fórmula dos sites de compras coletivas precisa ser reinventada constantemente, caso isso não aconteça o usuário do serviço pode ficar entediado e reduzir, ou até mesmo abandonar, as compras utilizando esse tipo de sítio, “A compra precisa ser vantajosa, mas é necessário também que o processo seja estimulante”, diz Filipe. O perído do leilão  cupons de lances e o regulamento do leilão estão disponíveis no site do Descontão Web.

www.descontaoweb.com.br

Por Allan Erick - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing

14 de set. de 2011

Um dia especial para quem já é especial 365 dias por ano


No dia 15 de setembro é comemorado o dia do cliente. O Tenda Gastronomia e Lazer entende que todo dia é dia do cliente e dedica a maior parte dos 360 dias do ano a ele, afinal, o ambiente aconchegante, a decoração caprichada, a comida e o atendimento, todos esses elementos teem por objetivo agradar aqueles que motivam o trabalho e colaboram: os clientes!!


A relação do Tenda gastronomia e Lazer com os seus clientes sempre foi de reciprocidade, é inerente à política do restaurante ouvir sugestões, elogios e opiniões dos clientes, elas servem como parâmetro para implantar ações que melhorem cada vez mais os serviços que o restaurante oferece. No Tenda o cliente é especial não só pela disposição em consumir, mas também por contribuir de forma pró-ativa para o desenvolvimento do espaço através das suas opiniões, que sempre recebem a atenção da diretoria.

Mesmo dedicando-se integralmente aos clientes durante todo o ano, o Tenda não deixou de pensar em uma forma de homenageá-los em seu dia oficial. Exclusivamente na quinta-feira (15), o almoço self-service do Tenda terá um desconto especial para os frequentadores do restaurante. Os clientes poderão aproveitar um delicioso almoço com desconto especial e nós teremos a maior satisfação em recebê-los.

Tenda Gastronomia e Lazer
Rua Francisco Mota, 337 - BR 110
Telefone: (84) 3312-1238
www.restaurantetenda.com.br
Twitter: @novatenda 


Por Allan Erick - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing

Mercado em alta

Bruno Ramos: resultados positivos a frente da KIA Dunas

Diretor da Kia Dunas se diz satisfeito com os resultados positivos marca em Mossoró

Um excelente investimento. Essa é a avaliação do diretor Bruno Ramos, da concessionária KIA Dunas em Mossoró, quando perguntado sobre o sucesso da marca na capital do Oeste Potiguar. Há pouco mais de um ano na terra de Santa Luzia, a KIA Dunas apresenta números expressivos nas vendas veículos. A satisfação da diretoria local e os resultados positivos não deixam dúvidas: Mossoró aprovou a beleza, o design e a qualidade dos veículos da KIA.

Desde junho deste ano a KIA Dunas vem contabilizando números crescentes nas vendas, o destaque vai para o KIA Sportage, não por acaso, o veículo foi um dos destaques da 3ª edição do Salão do Automóvel na 24ª Feira de Indústria e Comercio de Mossoró e Região Oeste (FICRO), que aconteceu em agosto de 2011 na cidade de Mossoró.


Diretor da Kia Dunas, Bruno Ramos, recebendo convidados no estande da KIA: Sucesso!

O Stand da KIA na FICRO foi um dos que mais chamaram a atenção do público já que o ambiente foi cuidadosamente elaborado para destacar os automóveis, um prato cheio para os entusiastas e apaixonados por carros. Nesse contexto outro modelo da montadora que chamou muito a atenção foi o recém-lançado PICANTO, um carro que agrega características tanto de modelos esportivos como também de modelos de luxo.

O diretor da KIA Dunas, Bruno Ramos, acredita que o evento juntamente com a divulgação nacional do PICANTO, vão impulsionar ainda mais as vendas do veículo em Mossoró além de reforçar a marca KIA na cidade, ele reforça que isso é muito importante na medida em que também vai manter as vendas dos outros modelos em curva ascendente, "Veículos como o KIA Soul, Cerato e o Sorento também estão vendendo muito bem em Mossoró, a cidade acompanha um fenômeno nacional, já que os veículos da KIA estão vendendo muito em todo o Brasil", Diz Bruno.


Kia Dunas - Mossoró
Av. Presidente Dutra, 2002 – Alto de São Manoel
CEP: 59.628-000 - Mossoró/RN
Fone: (84) 3312-0300


Por Allan Erick - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing

13 de set. de 2011

Que tal arrematar um Renaut Sandero 0 Km por apenas 999,00?


O “Descontão Web” é um dos sites de compras coletivas mais populares de Fortaleza-CE e recentemente começou a operar em Mossoró. Além dos descontos atrativos do site, que podem chegar a 90%, ele conta com outros diferenciais como por exemplo, um sistema de bônus que potencializa as vantagens do consumidor e funciona da seguinte forma: o comprador indica o “Descontão Web” para os amigos internautas e recebe créditos sobre as compras que eles fizerem no site. A diversidade dos serviços aliada a criatividade na captação de consumidores em potencial teem feito sucesso entre os internautas mossoroenses.


Como arrematar um carro zero Km por apenas 999,00?

O próximo passo do “Descontão Web” será a realização de um leilão virtual de um automóvel Renaut Sandero. O leilão não é regido pelas normas dos leilões tradicionais, nessa modalidade o ganhador não será aquele que der o maior lance, mas aquele que tiver maior persistência, paciência e agilidade.

Primeiramente o participante precisa se cadastrar no site do “Descontão Web” (www.descontaoweb.com.br ) e adquirir um cupom de lances, sendo que cada cupom custa 10,00 e dá direito a 100 lances. Cada usuário cadastrado poderá adquirir no máximo 2 cupons. No decorrer do leilão os lances serão dados de acordo com a estratégia do usuário e quem conseguir dar um lance de 60 segundo antes do prazo final conseguirá arrematado o carro por apenas 999,00, ou seja, apenas 3% do valor de mercado mercado do automóvel.

Os créditos para os lances já estão disponíveis para venda no site do Descontão Web, bem como o regulamento do leilão. Aproveite, afinal, não é sempre que se tem a oportunidade de comprar um carro zero por apenas 999,00!!

Por Allan Erick - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing

5 de set. de 2011

Gastronomia e cultura no Tenda


Primeira cidade do RN a fazer campanha contra a escravidão, pioneira no voto feminino e a resistência ao bando do cangaceiro “lampião”. Esses momentos históricos fizeram com que Mossoró ganhasse o título de “Terra da Liberdade”. A expressão desses momentos históricos, a localização geográfica e cultura nativa também legaram à cidade um riquíssimo acervo cultural, característica que rendeu a Mossoró outra alcunha, “Terra da Cultura”, uma identidade que tem sido bastante incentivada nos últimos anos pelo poder público.


Atenta às especificidades da cidade, o Tenda gastronomia e Lazer, espaço genuinamente mossoroense, desenvolveu uma agenda de incentivo à cultura local que se manifesta na música, artes plásticas e gastronomia. No mês em que Mossoró apresenta ao Brasil a sua festa da liberdade, mossoroenses e visitantes podem contar com um complexo que agrega cultura, lazer e boa comida.

Música ao Vivo no espaço Happy Hour

O Happy Hour do Tenda é um espaço confortável e informal, ideal para quem quer aproveitar as noites acompanhado dos amigos, namorada(o), família, etc. Recentemente a diretoria do Tenda passou a apresentar de quarta a sábado, sempre às 21h, uma seleção musical eclética, são vários estilos musicais, do MPB ao Pop Rock, interpretados por artistas da terra. Além de proporcionar uma opção de lazer ao público que procura opções nas noites de semana em Mossoró, o espaço Happy Hour representa um incentivo importante para que os artistas de Mossoró mostrem os seus talentos.

Artes Plásticas e Poesia

Também no espaço Happy Hour o Tenda Cultural está em plena atividade. A idéia do projeto é utilizar o espaço para exposição de diversas manifestações artísticas. O Tenda Cultural foi uma reivindicação de artistas da terra que reclamavam da falta de incentivo e ausência de espaços para expor suas obras. O tenda atendeu ao pedido prontamente e deu início ao projeto com a exposição “3T Dimensões”, do artista plástico areia-branquense Anchieta Rolim.

Gastronomia

A cultura também se manifesta através da gastronomia, por esse motivo o Tenda também desenvolveu um cardápio com pratos regionais. Sabor e tradição são colocados à disposição dos mossoroenses e visitantes que querem aproveitar e conhecer as delícias da nossa gastronomia.

Tenda Gastronomia e Lazer
Rua Francisco Mota, 337 - BR 110
Telefone: (84) 3312-1238
www.restaurantetenda.com.br
Twitter: @novatenda 


Por Allan Erick - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing