30 de nov. de 2009

No Clima do Tropical Ville.

Fotos: Juarez Viana

Em mais uma ação inusitada a equipe da Personal Marketing divulga o lançamento da Segunda etapa do Tropical Ville. Um empreendimento de qualidade que merece ser visto por todos, assim como os jovens que panfletaram nesse final de semana em vários locais da cidade com perucas coloridas e não passaram despercebidos. Em clima de festa a equipe de criativos Personal também vestiu a camisa, ou melhor, colocou a peruca e posou para a foto.

27 de nov. de 2009

Gargalhadas em águas termais.



A noite dessa quinta-feira, dia 26 de novembro, foi de muitas gargalhadas nas piscinas do Hotel Thermas. Os hóspedes e clientes viveram uma noite de descontração com o humorista cearense “Papudim”. A platéia que já está acostumada com as atrações de qualidade do Planeta Humor, relizado quinzenalmente às quintas-feiras, não ficou parada com tanta diversão.

26 de nov. de 2009

Romper ruídos e ser notada.

Foto: Juarez Viana

Há mais de seis anos no mercado, com a proposta de ousar e mostrar aos clientes idéias inovadoras. Essa é a agência Personal Marketing, que termina o ano de 2009 e inicia 2010 com uma nova equipe de criativos composta por profissionais qualificados. Com o objetivo de melhor atender seus clientes a Personal Marketing tem seus setores trabalhando em conjunto. No Atendimento, setor responsável pela ligação entre cliente e agência, estão Jozeildo Rodrigues e Paloma Freire, já como Editores de Arte a agência conta com Paulo Vitor e Nícolas Thefrey que encantam os clientes e o público em geral com suas idéias.

Na Redação e no comando das Ações e Eventos encontramos Denyse Barreto, sempre por dentro dos agitos mossoroenses. Fazendo a Assessoria de Comunicação, a Personal conta com os jornalistas Allan Erick e Daniely Marques, que estão sempre prontos para informar a imprensa, bem como auxiliar seus clientes na Comunicação Corparativa. Para conduzir os seus anunciantes pelo melhor caminho Jane Diógenes está responsável pelo setor de Mídia da agência. No Planejamento de todas as ações encontramos Eduardo Pedrosa, o cabeça que comanda os planos de marketing e comunicação.

Sempre inovadora a Personal não abriu mão de um serviço especializado em comprovar a exibição da mídia, a fim de obter informações específicas de acordo com o material, é o Checking mídia, com Juarez Viana a frente. Para que todas as ações de uma a agência sejam um sucesso, ela precisa de uma Pré-Produção competente. Encarregada dessa função Lidiane Rodrigues apoia os departamentos internamente em especial o departamento de Ações e Eventos e ainda organiza o fluxo da agência. A profissional responsável pelas finanças da agência Carol Carvalho, trabalha em conjunto com a Mídia para pagamento de fornecedores e terceirizados.

Com essa equipe cheia de inovações para o mercado publicitário a Personal Marketing comemora o sucesso de 2009 e planeja suas ações para 2010. Na última segunda-feira, dia 23 de novembro, toda equipe da Personal se reuniu no Hotel Thermas para debater e planejar suas idéias para o próximo ano. Um momento em que as idéias fevirlharam nas cabeças dos criativos.

20 de nov. de 2009

"As domésticas": Criatividade, sucesso e homenagem!!




A campanha de lançamento da “Comodoro interiores/ New Móveis modulados”, elaborada pela Personal Marketing, contou com ações diferenciadas, como aliás, é marca registrada da agência. Desde a elaboração do convite até a apresentação dos produtos da Comodoro na inauguração, a agência procurou associar a loja elementos comuns ao ambiente doméstico. Não obstante o sucesso estratégico da Personal, amplamente elogiada pelo cliente e imprensa em geral, o raciocínio na condução da peça publicitária é simples: nada mais natural(e lógico) do que associar elementos comuns ao cotidiano doméstico a uma empresa especializada em elaborar ambientes domésticos.

Entre esses elementos materiais que povoam o cotidiano do lar: cozinha, fogão, cama, mesa, etc... a “secretária do lar” é certamente o elemento humano que mais identifica o dia-a-dia doméstico, afinal, ela faz parte da vida diária de milhões de brasileiros!! Partindo desse pressuposto, a Personal incluiu na campanha ações desenvolvidas por belíssimas moças vestidas de secretárias domésticas. Além do sucesso no evento de inauguração, as moças realizam panfletagens nas ruas de Mossoró como forma de reforçar a campanha da Comodoro/New Móveis.

Diversão para elas, curiosidade por parte do público e acima de tudo uma homenagem da Personal e Comodoro interiores a todas as secretárias do lar!!!


Deguste.

Foto: Google

A Vinhedos Mossoró promove hoje para clientes, jornalistas e amantes do vinho, um evento-degustação que será realizado a partir das 19h, na loja do Mossoró West Shopping. Na ocasião o consultor Gilvan Passos e a equipe da Vinhedos colocarão em prova o Espumante marco Luigi Tributo Brut e Sushi Set Chandon. Mais duas exclusividades da Vinhedos que vão tornar seus momentos inesquecíveis.

19 de nov. de 2009

Bom apetite.

Foto: Google

Uma boa alimentação é sinônimo de uma vida saudável. Quem tem preocupação com a saúde não pode se esquecer de caprichar nas escolhas dos alimentos. Nossa dica é o restaurante Moinhos do Hotel Thermas, um ambiente aconchegante com cardápio nacional e internacional. O Moinhos é aberto ao público e lá encontra-se variedade, sofisticação e bom atendimento com preços acessíveis. Comer bem é viver mais e melhor!

18 de nov. de 2009

Para todos os gostos.


A vida moderna e a correria do dia-a-dia acabam exigindo praticidade nos ambientes da casa e do trabalho. Todo mundo quer ter uma residência, um escritório, um ambiente com o qual se identifique. Com o passar do tempo, a necessidade do mobiliário evoluiu e se transformou em desejo de viver com estilo e morar bem. Além disso, os móveis modulados são cada vez mais procurados por aqueles que pretendem otimizar espaços e fazer uma decoração elegante.

Com a utilização de novas tecnologias, principalmente em ferramentas de corte e design, os móveis modulados - aqueles em que os módulos e as peças vêm prontos de fábrica, em medidas específicas - chegaram para conquistar o mercado de móveis em Mossoró. Estilo, qualidade, praticidade e bom gosto são características que andam juntas nos móveis da loja Comodoro Interiores, revendedora da New Móveis Modulados, um dos maiores parques fabris do setor de móveis no Brasil, localizada no Rio Grande do Sul. Essa nova parceria que chegou na cidade veio aliar a tradição e a tecnologia aos ambientes domésticos e empresariais. Confira de perto a beleza dos produtos da Comodoro e adapte os ambientes em que você vive ao seu jeito de ser.


17 de nov. de 2009

Parabéns cabeças!

Clique para ampliar

Hoje dia 17 de novembro é comemorado o dia da criatividade. Numa perspectiva bastante abrangente, a criatividade pode ser definida como o processo mental de geração de novas idéias por indivíduos ou grupos. Uma nova idéia pode ser um novo produto, uma nova peça de arte, um novo método ou a solução de um problema. Todas as pessoas têm um potencial criativo imenso. O que as pessoas precisam é deixar que sua criatividade se expresse, a todo instante, nas suas vidas.

Comemore hoje, exercite sua criatividade e deixe aqui o seu comentário para os criativos da Personal Marketing.

Golaço!

Mais uma vez a Personal Marketing representa seus clientes com ações inovadoras na terra de Santa Luzia. De forma inusitada, no dia 13 de novembro, lindas mulheres vestidas de empregadas fizeram panfletagem no centro da cidade. Essa forma diferenciada de divulgação veio para representar a mais nova loja de móveis modulados de Mossoró a Comodoro Interiores, do empresário Paulo de Tarso.

A inauguração, que aconteceu na noite do dia 12, contou também com a organização da nossa equipe e como não poderia deixar de ser, as nossas ações estão na boca dos mossoroenses. Uma repercussão justa para representar a Comodoro, um empreendimento que chegou para inovar o mercado de móveis da cidade. Visite a Comodoro Interiores e encontre lá o móvel que se ajusta ao seu gosto e estilo.

Mais fotos desta ação no nosso álbum de fotos. Clique aqui.

16 de nov. de 2009

Benefícios do Vinho.

Há vários séculos se discute os benefícios que o vinho pode trazer para a saúde. Já se sabe que o consumo moderado dessa bebida ajuda a prevenir doenças coronárias, respiratórias, do cérebro, do aparelho digestivo, do aparelho urinário, diabetes, câncer, etc. Além de todas as vantagens já conhecidas, ao consumo de vinho ainda é creditado outros benefícios não menos importantes.

Uma nova pesquisa sobre vinho, realizada com jovens adultos na Dinamarca, mostra que aqueles que consomem a bebida são, geralmente, mais inteligentes, mais ricos e têm maior nível de instrução, fatores que podem também ser associados a uma saúde melhor. De acordo com a União Brasileira de vinicultura (UVIBRA), o estudo, foi publicado pelo Archives of Internal Medicine, nos Estados Unidos, e analisou 363 homens e 330 mulheres com idades entre 29 e 34 anos.

Por esses e outros motivos os especialistas recomendam o consumo de uma taça de vinho por dia. Pensando no bem estar dos seus clientes, a Vinhedos lança uma nova campanha no mercado. Entre os dias 19, 20 e 21 de novembro serão distribuídos “vales vinho”. A partir desses vales o público terá a oportunidade de consumir uma taça de vinho no estabelecimento e conhecer os produtos da Vinhedos. Aproveite você também e tenha uma vida saudável.

Lembre-se, se beber, não dirija.

11 de nov. de 2009

Sacola de compras.

(Clique na imagem para ampliar)

Hoje é dia do supermercado e uma das marcas que está em quase todos os pontos de venda da região oeste do estado do Rio Grande do Norte é a Fortelli Alimentos, uma marca representada pela Lins Distribuidora. Com produtos que levam para a casa do consumidor cereais para a alimentação de cada dia e produtos de outras marcas que compõem um mix variado e suprem todos os supermercados e mercadinhos de cidades importantes do estado.

Catchup, maionese, arroz branco, arroz parboilizado, biscoito cracker, biscoito maria, margarina, biscoitos recheados, caldos temperados, creme de leite, extrato de tomate, fortellinho, lamens, farinha de trigo, leite em pó, lã de aço e uma variedade de produtos que já compõem a mesa dos mossoroenses.

Entrando agora com uma equipe em Natal, a Fortelli Alimentos do empresário Francisco Lins, conta com a supervisão de vendas de Adriano Albuquerque e todos os meses elabora encartes promocionais e fornecem para aquele cliente, dono de supermercado, suporte para a venda de produtos de qualidade.

A Fortelli alimentos bate palmas nesse dia importante e agradece seus clientes.

10 de nov. de 2009

Um humorista que vale por dois.

A próxima atração do planeta humor, o humorístico quinzenal do Hotel Thermas, é um artista diferenciado que usa uma técnica pouco conhecida: a ventriloquia, ou seja, a arte de dar voz a bonecos, interagir com eles e manipulá-los simultaneamente. Estamos falando do pernambucano radicado no Ceará Augusto Bonequeiro!! O artista tem 32 anos de profissão e uma coleção de mais de 200 bonecos, dentre eles “fuleiragem” é o mais famoso.

A "dupla" Augusto e "fuleiragem" se apresentam em restaurantes e hotéis de todo o Brasil arrancando risos das platéias com um humor picante. Augusto integra o movimento regional de humor e se diz satisfeito com a quantidade de shows que realiza, “Não reclamo, pois trabalho muito” afirma. A respeito do “companheiro” fuleiragem, Bonequeiro não poupa elogios, “O fuleiragem carrega uma veia teatral, uma graça que ventríloquos fora do Brasil, em lugares como os EUA, não conseguem imprimir em suas apresentações” observa.

O Show com o comediante Augusto Bonequeiro...ou melhor, com Augusto Bonequeiro e o “fuleiragem” é parte do humorístico quinzenal idealizado pela equipe de eventos do Hotel Thermas. A diversão acontece na quinta-feira, dia 12 de novembro, a partir das 20h, na área das piscinas do Hotel(Planeta água). Além do show, hóspedes, passantes e clientes podem aproveitar as águas termais do Hotel Thermas..

“Bom dia, Mossoró!”

Até quem não conhecia Nazareno Martins identificava o vozeirão que acordou a cidade inteira com essa frase por tantos anos. A imprensa está de luto pela perda do radialista, um dos pioneiros desse meio na nossa cidade, um dos mais respeitados no importante pilar que é o radio. Vá em paz, e tenha certeza: enquanto houver rádio, enquanto houver voz, enquanto houver Mossoró, você será lembrado, você estará intacto na memória de todos nós, você será eterno.

9 de nov. de 2009

Dia do hoteleiro.


O reconhecimento dessa responsabilidade culminou com a instituição no Brasil, no ano de 1935, do dia do Hoteleiro. A data é comemorada no dia 09 de novembro e presta uma justa homenagem aos donos de hotéis, que além de representarem o elo entre o turista e localidade, geram empregos diretos e indiretos e divisas para a região.

Hoje, dia 09 de novembro dia do hoteleiro, não podemos deixar de parabenizar Washington Souza (na foto), gerente regional do hotel Thermas de Mossoró. Washington está sempre em busca de otimizar e diversificar os serviços do Thermas pois sabe que para o hóspede, a hospitalidade é o cartão postal da cidade.

Parabéns!!!


http://www.hotelthermas.com.br/

6 de nov. de 2009

Gazetando!


Assinado por nosso diretor de arte Paulo Vitor e com redação de Eduardo Pedrosa, a nova campanha do Jornal Gazeta do Oeste foi ao ar com bastante elogios. Para conferir o restante das maravilhosas peças, confira o blog do cara!

http://www.personalmkt.com.br/paulovitor

5 de nov. de 2009

Inicializando .

Todo mundo adora um conteúdo online, eis que não ficaremos para trás. Enquanto preparamos nosso novo site, improvisamos como teste para a redação da agência o nosso blog, uma forma de mostrar as novidades que giram em torno da Personal, dos clientes, do mundo e também das loucuras criativas dos nossos passageiros dessa trupe cheia de boas idéias.

Aqui serão postadas novidades de todos os setores da agência e será usado também como ferramenta chave da nossa assessoria. Vamos viajar nessa conosco! E, como quem acompanha nossos institucionais já notou, gostamos de usar a expressão “Let´s Go!” é hora de usá-la. Vamos lá!