28 de dez. de 2011

Lançamento do Villa Real Fazenda Resort: Momentos

Vale a pena conferir mais um VT da noite de lançamento do Villa Real Fazenda Resort. O vídeo traz declarações dos diretores do empreendimento e também de Sérgio Reis e Renato Teixeira, dupla que foi a atração da noite.




Para saber mais sobre o Villa Real Fazenda Resort Leia também:



27 de dez. de 2011

Mensagem de ano novo do Tenda Gastronomia e Lazer



2011 está chegando ao fim e nós que fazemos o Tenda Gastronomia e Lazer temos muito a agradecer. Em 2011 nos firmamos como um dos principais pontos de encontro de Mossoró, nossa marca ultrapassou as fronteiras da cidade e da região, aperfeiçoamos o nosso atendimento, cardápio e programação, promovemos eventos importantes, etc. Muito disso é resultado do nosso esforço, mas o mérito maior é de um personagem muito importante no funcionamento do complexo Tenda: o nosso cliente!!

É para esse personagem tão importante, que dirigimos os nossos sinceros votos de feliz ano novo!! O Tenda gastronomia deseja a você um 2012 repleto de felicidades!!

Em 2012 gostaríamos de contar novamente com a sua presença, pois ela nos ajuda a melhorar cada vez mais. Nesse reveillón pule as 7 ondas, tome banhos de ervas, vista-se com roupas novas com cores que representem o seu desejo para o novo ano, suba um degrau com o pé direito na hora da virada, guarde dinheiro no sapato na noite de réveillon, use peças de cama novas...enfim, não importa a simpatia, o que importa é que os seus desejos sejam realizados em 2012 e quando você conseguir realizá-los, venha partilhar o sucesso e comemorar conosco!!

Um Feliz 2012 pra você, repleto de paz, sucesso e sabor!!

É o que deseja o Tenda Gastronomia e Lazer!!

Por Allan Erick - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing

22 de dez. de 2011

Ceia natalina sem preocupação


A ceia natalina é um dos momentos mais aguardados da noite de natal, mas poucos estão dispostos a encarar a maratona que é o preparo da comida. 

Atentos a essa questão, o restaurante 5ª Avenida e O Tenda Gastronomia e Lazer, na cidade de Mossoró investem no mercado das "ceias prontas", a ideia é oferecer ao público a opção de “pular” a preparação da ceia para que todos aproveitem a noite de natal sem preocupações.

Restaurante 5ª Avenida

Nete ano o restaurante 5ª Avenida se planejou para oferecer uma ceia natalina saborosa, farta e acessível. Os administradores esperam manter a média de público dos anos anteriores e servir de 100 a 120 pessoas na noite de natal.

O cardápio da ceia será bastante variado e terá diversas opções de saladas, patês, frios, tábua de frios, pratos quentes, guarnições, sushis e sobremesas além de refrigerantes. Outro ponto forte da ceia natalina do 5ª Avenida é o valor, crianças de 0 a 6 anos não pagam, clientes de 7 a 12 anos e acima de 60 pagam um valor diferenciado, para os demais clientes o valor será de 49,90 por pessoa.  

E para expandir ainda mais o serviço de ceia pronta, o 5ª Avenida vai oferecer a opção da “ceia delivery”, que é o serviço de entrega em domicílio. Quem optar por receber a ceia do 5ª Avenida em casa pode ligar e reservar a ceia até às 16h do dia 23 de dezembro, o cardápio é basicamente o mesmo da ceia “à la carte”.  Feita a reserva o cliente só precisará aguardar em casa a ceia na noite de Natal.

Tenda Gastronomia e Lazer

A marca do Tenda Gastronomia e Lazer é a variedade e a qualidade dos seus ambientes e de sua gastronomia. Neste Natal o restaurante vai oferecer aos mossoroenses o melhor dos seus dois ambientes destinados exclusivamente à gastronomia: o ambiente à la carte e o self-service. Na noite de natal serão oferecidas aos clientes terão opções de ceia, a ceia "à la carte" e a ceia "Self- Service". Você e a sua família merecem uma noite de natal especial, em um lugar que reúne ambiente, conforto, qualidade, música e muito sabor. Confira as opções de ceia, o cardápio oferecido em cada uma delas e a programação na noite de natal:

CEIA SELF-SERVICE

Local: Ambiente Self-service do Tenda
Programação musical: Symara Tâmara (Sax e Violino)

Cardápio 

- Saladas diversas

- Pratos quentes: Camarão ao molho de champanhe, filé bovino ao molho de machantduvan, lombo suíno ao molho de laranja, cordeiro na brasa, bacalhau à Gomes de Sá, chester à Califórnia.

- Guarnições: Arroz com passas, farofa rica com nozes, castanhas e azeitona, farofa doce (frutas cristalizadas), penne ao salmão, penache de legumes a Suíça, purê de batatas.

CEIA À LA CARTE

Local: Ambiente À la carte do Tenda
Programação musical: Symara Tâmara (Sax e Violino)

Cardápio

- Saladas: salada de frago defumado (mix de folhas, cenoura e tomate cereja), Salada de acelga (com manga e lombo canadense), Salada caesar (mix de folhas, nozes, tomate seco, morango, ricota e dados de pão de forma)

- Pratos: Peru ao molho de ervas (servido com arroz de nozes e frutas flambadas), Bacalhau à moda Tenda (servido com batata duquesa e arroz cremoso), Camarão ao molho de champanhe (servido com arroz de castanha e purê), Pernil suíno recheado com alho e bacon (servido com batata xadrez e arroz colorido), Cordeiro de sol (servido com batata duquesa e arroz cremoso)

  • Tenda Gastronomia e Lazer                                          
Rua Francisco Mota, 337 - BR 110
Telefone: (84) 3312-1238
www.restaurantetenda.com.br
Twitter: @novatenda 

  • Restaurante 5ª Avenida 
Av. Diocesana 297, Bairro Nova Betânia
Mossoró-RN
Fone: 3321-6822
@5_avenida 

Por Allan Erick - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing

7 de dez. de 2011

Show de lançamento do Villa Real Fazenda Resort

Uma "palhinha" do show "Amizade Sincera", dos artistas Sérgio Reis e Renato Teixeira, que foi apresentado a um grupo de 700 convidados no lançamento oficial do Villa Real Fazenda Resort.

As imagens são do programa "Manhã TCM" exibido pela TV Cabo Mossoró.




Por Allan Erick - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing.

6 de dez. de 2011

Sucesso na noite de lançamento do Villa Real Fazenda Resort

Na noite de quinta-feira, 05 de dezembro, às 19h no teatro Dix-Huit Rosado, o grupo Villa Real LTDA, formado pelas famílias Melo e Pizzato, lançou oficialmente o seu mais novo empreendimento, o “Villa Real Fazenda Resort”, primeiro condomínio horizontal de campo de Mossoró e região. O evento de lançamento, oferecido exclusivamente a clientes e convidados, contou com a apresentação do projeto e um coquetel na praça do teatro. O melhor da noite, entretanto, foi o show exclusivo com dois dos maiores nomes da música sertaneja: Sérgio Reis e Renato Teixeira. Os convidados do Villa Real Fazenda Resort assistiram, cantaram e se emocionaram com o show "Amizade Sincera", da dupla de sertanejos.

Confira alguns flashes da noite, com fotos de Cláudio Roberto - Para ampliar a imagem, basta clicar na foto.

Renato Teixeira e Sérgio Reis no show de lançamento oficial do Villa Real Fazenda Resort: Emoção

Renato Teixeira

 Sérgio Reis

Aqui a família Pizzato, uma das idealizadoras do Villa Real, visitando o camarim de Sérgiio Reis e Renato Teixeira. Da esquerda para a direita: Caique Bortolaya e a esposa Luciana Pizzato, Renato Teixeira, Maria Lúcia Pizzato, Sérgio Reis, Juliana Pizzato e o casal Ana Tereza e Giovani Pizzato.

Damásio Melo, diretor do Villa Real Fazenda Resort, e a esposa Elissandra Filgueira no Hall do Teatro Dix-Huit Rosado, momentos antes do início do show.

A alta cúpula do Villa Real Fazenda Resort: Damásio Melo, Giovani Pizzato e João Fernando, o "Fernandinho da casa das padarias", na festa de lançamento do Villa Real.

As mulheres fortes do Villa Real Fazenda Resort: As irmãs Luciana e Juliana Pizzato ao lado da também diretora do Villa Real Empreendimentos LTDA, Maria Erotildes.

O empresário Jair Queiroz e a esposa Lucineide Queiroz, curtindo Sérgio Reis e Renato Teixeira no lançamento do Villa Real Fazenda Resort.

Karenine Fernandes e Walterlin Lopes foram os mestres de cerimônia do Lançamento. 

O Empresário Sérgio Freire, diretor da SF Construções e a esposa, a médica Fernanda Benjamim, curtindo Sérgio Reis e Renato Teixeira.

Deputada Federal Sandra Rosado, a empresária Zoraide Azevedo e a Deputada Estadual Larissa Rosado, na festa de lançamento do Villa Real Fazenda Resort.

As comunicólogas Lizana Lima e Iara Monteiro, no Show de Sérgio Reis e Renato Teixeira.


Diretor da MN Imóveis, Nilton de Souza, e a esposa Maria José também prestigiaram o evento de lançamento do Villa Real Fazenda Resort.


O Juiz Dr. Cornélio Alves e a esposa Lucivan.

Por Allan Erick - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing.