23 de nov. de 2011

Villa Real vai promover show exclusivo para clientes


Sérgio Reis e Renato Teixeira vão se apresentar com exclusividade no Teatro Dix-Huit Rosado para os clientes do Villa Real Fazenda Resort. 

Depois de uma sexta-feira intensa em Mossoró, trânsito agitado, telefonemas e reuniões, basta entrar no carro, viajar cerca de 20 km até uma casa no campo, dotada de todo o conforto e infra-estrutura das residências urbanas, mas com vários equipamentos de lazer característicos das áreas do perímetro rural. Lá é possível andar a cavalo e charrete, pilotar um jet ski, tomar banho de lago, etc. Os sons característicos do trânsito e do escritório, são substituídos pelo canto dos pássaros e o som polifônico dos animais. Ao invés de stresse, tranquilidade e descanso.

O que acabou de ser narrado é uma obra de ficção, por enquanto....em breve o Villa Real Fazenda Resort, primeiro condomínio de campo que será construído em Mossoró, vai transformar em realidade narrativas como esta. 

Lançado oficialmente na quinta-feira, 17 de novembro no requinte Buffet, o empreendimento tem chamado a atenção de empresários e profissionais liberais que pretendem investir em qualidade de vida. O conceito do projeto é inédito na região e objetiva criar um ambiente que reúna o melhor do campo e da cidade.


Como parte da campanha de divulgação do Villa Real empreendimento, os diretores do projeto resolveram presentear os futuros condôminos com um show exclusivo com dois dos maiores nomes da música sertaneja: Sérgio Reis e Renato Teixeira. O evento vai reunir, no dia 05 de dezembro no Teatro Dix-Huit Rosado, os clientes do Villa Real Fazenda Resort no show "Amizade Sincera"

A escolha das atrações não foi aleatória. Segundo o Engenheiro Miguel Vieira, diretor técnico do Villa Real Fazenda Resort, um show exclusivo para os clientes já estava programado, mas o grupo responsável pelo empreendimento queria uma atração que simbolizasse a vida no campo e que cantasse as belezas e tranquilidade da vida sertaneja, Miguel ainda acrescentou que a música de Sérgio Reis e Renato Teixeira é apreciada pelo público alvo do Villa Real, ou seja, clientes exigentes, seletivos, estabilizados financeiramente e que gostam de produtos de alto padrão.  


O Villa Real será construído entre Mossoró e Tibau, os lotes já estão sendo comercializados por algumas imobiliárias da cidade, dentre elas a MN Imóveis, que é administrada pelos empresários Márcio Oliveira e Nilton de Souza. Para mais informações basta ligar para a MN Imóveis, 3314-3431, e solicitar a visita de um corretor. Garanta o seu lote no Villa Real Fazenda Resort e um lugar no show exclusivo de Sérgio Reis e Renato Teixeira.

Confira as imagens aéreas do local onde será construído o Villa Real Fazenda Resort



Por Allan Erick - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing.

18 de nov. de 2011

Villa Real é lançado oficialmente

Lançamento do primeiro condomínio horizontal de campo de Mossoró aconteceu ontem(17) e contou com a presença de diretores de imobiliárias da cidade.

Na noite de quinta-feira (17), o grupo Villa Real Empreendimentos LTDA reuniu os diretores das principais imobiliárias de Mossoró para um jantar de apresentação no Requinte Buffet. O objetivo do encotro foi apresentar às imobiliárias o mais novo empreendimento do grupo, o "Villa Real Fazenda Resort" e firmar parceria para comercialização. O Villa Real será o primeiro condomínio horizontal de campo de Mossoró e região e será construído entre as cidades de Mossoró e Tibau. O grupo Villa Real é um consórcio formado pela família de investidores Pizzato, o empresário mossoroense João Fernandes, mais conhecido como "Fernandinho da casa das padarias" e o experiente engenheiro Luís Miguel Vieira.

Os condomínio de campo são produtos imobiliários cada vez mais procurados pelo fato de combinarem tranquilidade, conforto, segurança e lazer. Esses empreendimentos que se tornaram febre em estados como Bahia, Piauí, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte ficam localizados fora do perímetro urbano, mas manteem a mesma infraestrutura e conforto encontrados nos condomínios das cidades. Além dessa combinação de fatores, os condomínios horizontais de campo também ofrecem equipamentos de lazer diferenciados que não podem ser oferecidos pelos condomínios urbanos. O Villa Real, vai oferecer aos futuros condôminos haras com baias, celeiro, pista de equitação, mini golfe, pista de cooper, trilhas ecológicas, charretes, horta, pomar, fazendinha com animais, heliporto, clube aquático com lago e piscinas, deck para Jet-ski, entre outros.

Confira algumas fotos do jantar de apresentação do Villa Real, que foi oferecido aos diretores das imobiliárias de Mossoró:

A alta cúpula do Villa Real: Heitor Pizzato, Giovani Pizzato, engenheiro Miguel Vieira e a esposa Juliana Pizzato.


Sócios do Villa Real Fazenda Resort, João Fernandes, o "Fernandinho" da casa das padarias, e Giovani Pizzato.

 Dámasio de Melo, da Casa das Padarias e Einstein Preston, diretor da JR Imóveis, imobiliária que coordena as vendas do Villa Real Fazenda Resort.

  Os sócios Giovani Pizzato e João Fernandes com o diretor da JR Imóveis, Marcel Duarte, no jantar de apresentação do Villa Real Fazenda Resort.

Marcel Duarte, da JR Imóveis, mostra a planta baixa do empreendimento Villa Real Fazenda Resort para os diretores das imobiliárias de Mossoró.

Diretores de várias imobiliárias de Mossoró compareceram ao Jantar de Apresentação do Villa Real Fazenda Resort...


Durante o evento os diretores das imobiliárias conheceram detalhes acerca do empreendimento, que será o primeiro condomínio de campo de Mossoró e região.

Por Allan Erick - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing.

16 de nov. de 2011

Música ao vivo no Tenda


O espaço happy hour do Tenda Gastronomia e Lazer vai apresentar música ao vivo com os artistas da terra durante toda esta semana. O início da programação musical do happy hour, que geralmente tem início às quartas-feiras, foi antecipado para a segunda por ocasião do feriado de 15 de novembro.


O happy hour do Tenda é confortável e informal, ideal para quem quer aproveitar as noites acompanhado dos amigos, namorada(o), família, etc. Uma das formas que a diretoria do Tenda encontrou para torná-lo ainda mais atrativo foi apresentar de quarta a sábado, sempre às 21h, uma seleção musical eclética com vários estilos musicais, do MPB ao Pop Rock, interpretada por artistas da terra. Além de proporcionar uma opção de lazer ao público que procura opções nas noites de Mossoró, o espaço happy hour representa um incentivo importante para que os artistas mossoroenses mostrem os seus talentos.

A proposta do happy hour do Tenda é agregar conforto, comida e boa música, recebendo os clientes com música ao vivo e um cardápio apetitoso. Confira a programação semanal no site www.restaurantetenda.com.br

PROMOÇÃO

A promoção da pizza em dobro no Tenda acabou , mas a promoção para os cervejeiros continua. A novidade é que mais uma marca de cerveja foi acrescentada à promoção. Agora a cada 3 cervejas de 600 ml da marca "Devassa" ou "Antarctica Original", a 4ª é por conta da casa. Aproveite a promoção, mas não esqueça de levar o motorista da rodada, pois bebida e direção não combinam!

Tenda Gastronomia e Lazer
Rua Francisco Mota, 337 - BR 110
Telefone: (84) 3312-1238
www.restaurantetenda.com.br
Twitter: @novatenda 


Por Allan Erick - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing.

7 de nov. de 2011

O Tenda quer ouvir você



Funcionando há pouco mais de 1 ano em Mossoró o Tenda Gastronomia e Lazer se transformou em um dos ambientes mais frequentados da cidade. O sucesso do ousado empreendimento, idealizado pelo empresário Tião Couto, tem um elemento principal: o cliente!! Por isso reconhecemos que o mérito do sucesso do Tenda é todo seu, que nos prestigia e confia nos nossos serviços.

Apesar do sucesso, a política do Tenda é a do aperfeiçoamento constante e mais uma vez você será o protagonista nesse processo. Já nesta semana os clientes do Tenda terão acesso às "fichas de avaliação", os folhetos impressos serão entregues aos clientes pelos garçons do Tenda juntamente com a conta.

Na ficha de avaliação estarão dispostos alguns itens para que o cliente possa avaliar, tais como "ambiente", "atendimento", "cardápio", "conforto", além de uma questão aberta para que o cliente possa observar outros itens que considere importantes. O objetivo dessa ferramenta é colher informações que possam ajudar os gestores do Tenda no aperfeiçoamento dos serviços, cardápio e nas atrações que o espaço oferece.

O Tenda valoriza a opinião do seu cliente, pois entende que todo o trabalho realizado pelo restaurante tem como objetivo agradá-lo. Faça parte desse processo, envolva-se e ajude o Tenda a melhorar cada vez mais, para isso basta preencher a "ficha de avaliação", o procedimento é rápido e no final você será o maior beneficiado.

Por Por Allan Erick - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing.