30 de jun. de 2011

Na balada do Tenda Music Club

Depois de um mês de recesso para os festejos juninos o Tenda Music Club retorna com sua programação normal na próxima quinta-feira, dia 07 de julho. O público que estava com saudades das baladas no Tenda poderá curtir nessa noite as bandas Amigos Sertanejos e Forró dos 3. No sábado, dia 02, quem faz a festa é a banda Bakulejo e Forró Arrocha o Nó. A direção da casa já anuncia para o dia 14 de julho o rei do xote Dorgival Dantas.

No projeto do Tenda Music Club a tecnologia, o conforto e o bom gosto são peças fundamentais. A idéia é oferecer o melhor espaço de diversão da cidade com dois ambientes disponibilizando uma mistura de dancing club e casa de shows. O primeiro abriga o palco, para diversos estilos de bandas e artistas, um camarim, uma ampla pista de dança, um espaço reservado que funciona como área vip, um salão com mesas e cadeiras de apoio, um extenso bar que consegue atender a todo o espaço. O segundo ambiente é o vídeo bar. Amplo, com TVS LCD, bar de apoio, mesas, lounge, um espaço para relaxar e azarar. Esse é o Tenda Music Club, uma casa noturna criada para proporcionar momentos de pura diversão.

O ambiente conta com sistema de segurança, saída de emergência, banheiros e elevadores para pessoas com necessidades especiais, sistema de climatização, iluminação e som de altíssima qualidade. O que o leva ao patamar de diversas casas noturnas do Brasil e do Mundo onde todos são bem vindos a curtir noites inesquecíveis com djs nacionais e residentes, além de grandes shows de diversos ritmos.

Outro diferencial é que os frequentadores do Tenda Music Club contam com toda comodidade de um estacionamento próprio, além de uma localização privilegiada. Mais opção, conforto e comodidade para o seu lazer.

Informações complementares:

Faixa de Preço: inteira R$ 30 / estudante 50% do valor
Cartões: Visa |Mastercard |Credicard |Hipercard |American Express | Diners
Funcionamento: Quintas, sábados e sazonalmente as sextas
Horário: A partir das 22h até o último cliente
Idade Mínima: 18
Faixa etária média: de 18 a 36
Capacidade: 1.200
Informações: 55 84 3312.2544
Siga no Twitter: @Tenda_MusicClub

Por Daniely Marques - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing

22 de jun. de 2011

Fotodepilação em Mossoró

Celian Carlos está à frente da Não + pêlo

Embora tenha se transformado em um ritual quase obrigatório para a maioria das mulheres, a depilação não é exatamente um processo agradável. As técnicas de depilação tradicionais basicamente utilizam cera quente, fria ou lâminas e provocam irritação, cortes e dor. Mas isso definitivamente é coisa do passado.

Mossoró agora conta com a "Não + pêlo", empresa especializada em "fotodepilação", o método é atualmente o que há de mais moderno em eliminação de pêlos. Surgida na Espanha em 2007, essa modalidade equivale à "terceira geração" de técnicas utilizadas para eliminar os pêlos. Ao invés das técnicas tradicionais a fotodepilação usa a luz pulsada intensa, ou IPL, na área a ser depilada.

Vantagens

As vantagens da fotodepilação em relação aos métodos tradicionais de depilação são muitas:

- O processo é totalmente indolor e não-invasivo
- A duração do tratamento é bem mais longa pois os pêlos demoram de 3 a 5 anos para voltar a crescer.
- Comparativamente a fotodepilação é mais barata do que as outras técnicas de depilação, já que é bem mais caro ir ao salão de 15 em 15 dias do que a cada 3 anos.
- O tratamento é seguro e democrático. Seguro por que não ocasiona efeitos colaterais como irritações e cortes. Democrático porque se adapta a todos os tipos de pele e pode ser usado tanto em homens quando em mulheres.

Depilação é coisa de macho!!

Segundo Celian Carlos, sócia-proprietária da "Não + pêlo" em Mossoró, o tratamento com oferecido pela clínica tem sido muito procurado pelo público masculino. Ainda segundo a empresária, a quantidade de homens que procuram o serviço equivale a de mulheres. Celian explica que os homens que visitam a "Não + pêlo" em busca do tratamento geralmente sentem-se desconfortáveis com o calor potencializado pelos pêlos e com o receio de que eles provoquem odores desagradáveis. Além do conforto e da higiene, o aspecto estético também é um fator importante, "Antigamente as mulheres valorizavam muito um 'peito peludo', hoje porém a maioria delas não se sente mais atraídas por homens peludos" explica Celian Carlos.

A "Não + pêlo" é uma franquia internacionalmente conhecida. Surgiu na Espanha em 2007 e se espalhou por todo o mundo. Atualmente possui cerca de 1.000 unidades em 10 países, sendo 200 delas somente no Brasil.

Para mais informações

Não + pêlo Mossoró
Rua João da Escóssia, 1005.
Bairro Nova Betânia.
Telefone: (84) 3314-1408.
Twitter: @Naomaispelo_mos

Por Allan Erick - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing

14 de jun. de 2011

Camarote KIA/Skol: O espaço Vip do Mossoró Cidade Junina

Camarote KIA/Skol: Animação, gente bonita e visão panorâmica do Mossoró Cidade Junina

Uma das maiores atrações do Mossoró cidade junina tem sido o camarote KIA/Skol, sem dúvida alguma o espaço mais concorrido desse evento que acontece em Mossoró-RN e é considerado um dos maiores do Brasil no gênero.

O camarote é completo no quesito entretenimento e conforto. A estrutura montada na estação das artes Elizeu Ventania, tem capacidade para receber 2.000 pessoas e possui uma varanda panorâmica que possibilita aos visitantes uma visão privilegiado do palco principal e de toda a área do Mossoró Cidade Junina. Não bastasse o privilégio de assistir todo o evento "de camarote", literalmente, o espaço Vip ainda conta com boate climatizada, praça de alimentação e espaço com música ao vivo.

A loja Kia Dunas em Mossoró está presente no Mossoró cidade junina através do camarote que agrega infraestrutura, conforto, segurança, animação e gente bacana...aliás, gente bonita e bacana é o que não falta no camarote KIA/Skol. Figuras conhecidas da sociedade mossoroense, turistas e outros vips circulam todas as noites pelo camarote. Confira alguns cliques da movimentação do KIA/Skol...

O Diretor da Kia Dunas Bruno Luis Ramos e a esposa Lidiane no Camarote Kia/Skol. O casal está muito feliz com o sucesso da KIA Dunas em Mossoró e veio prestigiar o Mossoró Cidade Junina.

A deputada federal Sandra Rosado também visitou o camarote Kia/Skol ao lado do marido e ex-deputado federal Laíre Rosado: Vipérrimos!!

Os poderosos Tácio Garcia da Gondim & Garcia produções e o diretor comercial do Hotel Thermas, Gabriel Barcellos.

O Vereador Lairinho Rosado e a esposa Polyana Simas também circularam pelo camarote KIA/Skol.

Gabriel Barcellos acompanhado da esposa, Patrícia Barbosa e dos irmaõs George e Georgiano Azevedo da Tráfego Models.

Dayvid Almeida "mandando ver" no som ao vivo do camarote KIA/Skol


Bela recepção: "Garotas KIA", Itacilia e Isabel....

...e as "garotas Skol", Rafaelle Evaristo e Danielle Fernandes recepcionam os visitantes do camarote KIA/ Skol: Uau!!

O camarote Kia/Skol vai funcionar até o dia 28 de junho e os acessos podem ser adquiridos nos pontos de vendas credenciados: no Hotel Thermas e/ou na Polo Play do Mossoró West Shopping.

Por Allan Erick - Assessoria de comunicação da Personal Marketing.

9 de jun. de 2011

Jantar especial dos namorados no Villa Oeste


Que está a procura de um ambiente agradável para um jantar romântico no dia dos namorados, é bom considerar o que o restaurante "Camboeiro" do Hotel Villa Oeste, em Mossoró, vai oferecer no próximo dia 12 de junho. Para a data em questão, o equipamento turístico vai preparar um jantar romântico pra lá de especial. O cardápio será elaborado pelo chef Francinaldo Almeida, profissional com larga experiência no mercado gastronômico e que já comandou cozinhas de restaurantes famosos da capital potiguar, tais como as do Ocean Palace, Deck Bar, Bistrô Lion, entre outras.

O jantar vai funcionar no sistema à la Carte e será limitado a apenas 40 casais, a medida visa preservar ao máximo a privacidade dos casais e o clima de romantismo. O restaurante “Camboeiro” também vai receber decoração e serviços especiais na noite do jantar. Para o deleite dos namorados, o chef Francinaldo vai preparar além do couvert, duas opções de entrada, três pratos principais e duas opções de sobremesa, tudo temático e criado especialmente para celebrar a data.

Outro atrativo do jantar será o preço, cada pessoa vai pagar 39,90 para usufruir de tudo o que o Villa Oeste vai oferecer na noite dos namorados. As reservas já podem ser feitas para o jantar perfeito do dia 12 de junho no restaurante “Camboeiro” , basta entrar em contato com o Villa Oeste pelo telefone 3317 5533.

Por Allan Erick - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing

3 de jun. de 2011

Tapete Vermelho

Karenine Fernades (foto de Eduardo Kenedy)

A linda e iluminada Karenine Fernandes celebra mais um aniversário no próximo 08 de junho, e para comemorar uma data tão especial a colunista prepara uma noite glamorosa para seus convidados. A decoração do evento ficará por conta da Máster Produções que promete explorar bem a cor vermelha e fazer uma noite apaixonante no Tenda Music Club. O som da festa será de André Luvie e DJ Matws Aires, já o Buffet está nas mãos da equipe de Josué Buffet. A comunicação do evento está por conta da agência Personal Marketing.

A festa que será exclusiva para mulheres e colunistas sociais pretende exaltar a beleza e o glamour do tapete vermelho. A anfitriã lembra que os convidados devem ir com um detalhe em comum, o vermelho. Seja na roupa, no calçado, nos acessórios, na maquiagem, etc. O importante é simbolizar a cor da paixão.

Siga no Twitter @kareninefernand

Por Daniely Marques - Assessoria de Comunicação da Personal Marketing