24 de dez. de 2010

Feliz natal Personal

(Clique na imagem para ver em tamanho maior)

Ação de natal criativa


Inspirando-se no espírito natalino a agência Personal Marketing criou para seu cliente Edmilson Serigrafia uma campanha de agradecimento para todos os marketeiros, publicitários e jornalistas que trabalham nas agências da cidade. A Serigrafia presenteou cada criativo com uma camiseta personalizada com o nome próprio e uma mensagem de agradecimento e entregou em cada agência de Mossoró. Veja as fotos dos criativos recebendo os brindes:


Agência WH6


Agência 4Mídia


Agência Aliár


Agência Elevare


Agência Zumba

Agência Idéia


23 de dez. de 2010

Ceia natalina sem preocupação


Convenhamos, mesmo que a ceia seja um momento importante, para muitos até indispensável na noite de Natal, o fato é que ninguém gosta de ir para a cozinha na véspera preparar as guloseimas que serão servidas à noite. Talvez por isso as ceias oferecidas pelos restaurantes, hotéis e buffets de Mossoró, ganham cada vez mais adeptos. De olho na comodidade os clientes preferem escolher o ambiente, reunir a família e curtir a ceia natalina.

Objetivando ajudar o leitor que optar pela ceia "À la carte", o blog da Personal selecionou três dos seus clientes que vão oferecer o serviço: o Thermas Hotel e Resort, o Restaurante 5ª Avenida e o Tenda Gastronomia e Lazer. O cardápio e os preços são para todos os gostos e bolsos. Vamos lá!!

Thermas Hotel e Resort: O Natal Clássico Thermas disponibiliza uma ceia farta, com cardápio variado, bebidas, música ao vivo e a presença do papai Noel.

Cardápio: No "Natal Clássico Thermas" a programação gastronômica será elaborada pelo chef Manoel Castro, no menu: pratos quentes, guarnições, sobremesas, espelho de peixe, display de queijos variados e saladas. As bebidas estão inclusas no pacote.

Valor por pessoa: R$ 90,00 divididos em até 2 vezes no cartão de crédito.

Reservas pelo fone: 3422-1277.

Restaurante 5ª Avenida: o restaurante 5ª Avenida vai oferecer uma ceia natalina saborosa, farta e acessível no ambiente interno do restaurante que terá decoração e música especiais, além dos atrativos inerentes ao ambiente como a climatização, privacidade e conforto.

Cardápio: Elaborado pela Chef Edileusa Alves, o cardápio da ceia será bastante variado com diversas opções de saladas, patês, frios, tábua de frios, pratos quentes, guarnições, sushis e sobremesas. Refrigerante, água e um drink natalino especial estão inclusos.

Valor por pessoa: Crianças de 0 a 6 anos não pagam, de 7 a 12 anos o valor é 17,50, para clientes acima de 13 anos o valor será de 45,00.

Informações: O 5ª Avenida não vai fazer reservas. Para mais informações 3321-6822.

Tenda Gastronomia & Lazer: O tenda investiu em um cardápio típico de natal.

Cardápio: O Buffet elaborado pelo renomado chef Márcio Freire terá como pratos principais filé ao molho madeira, camarão especial a moda do chef, pernil suíno ao forno com especiarias do chef, peru tradicional, chester ao forno e creme de frango com filé de frango à francesa. Guarnições, 2 tipos de arroz, massas diversas, sobremesas, pudim, mousses diversos e surpresa natalina. Incluso refrigerante e água volantes e suco opcional.

Valor por pessoa: R$ 55,00 mais 10% de taxa de serviço.

Informações: 3312-2544.

21 de dez. de 2010

Obrigado 2010.


A MN imóveis também exibe seu comercial de final de ano na TV, e aqui no blog da agência também. O VT foi produzido com toda a equipe de corretores e funcionários, uma forma de mostrar e agradecer a eles que fizeram da MN um das imobiliárias mais lembradas de 2010.




20 de dez. de 2010

Família Edmilson serigrafia no carcará

Os anfitriões: Thiago, Ediva e Edmilson Bezerra receberam amigos, clientes e colaboradores na confraternização de Edmilson Serigrafia

Colaboradores e familiares, amigos e clientes participaram no último sábado(18.12) da confraternização de Edmilson Serigrafia no moto clube "Carcarás do asfalto".

A reunião, que contou com uma média de 100 participantes, teve início às 11h e se estendeu até as 18h30. No início houve um momento de reflexão com uma mensagem motivacional seguida de uma oração.

Na sequência foram sorteados brindes entre os colaboradores e servido um almoço com uma deliciosa comida caseira e bebidas em geral.

A confraternização também contou com música ao vivo e jogos. Alguns colaboradores ainda se arriscaram a cantar.

Nem mesmo a chuva atrapalhou a diversão.

Aos que fizeram.


O grupo SF junto com a Personal Marketing elaboraram um vídeo que está sendo usado como cartão natalino. A idéia surgiu e foi aceita pelo cliente. Algumas pessoas já receberam o 'cartão virtual' através do e-mail, e aqui está o vídeo incorporado na ação:



Caso não consiga visualizar ou queira acessara o canal do Grupo SF no Youtube clique aqui.

17 de dez. de 2010

Jornal Correio da Tarde se confraterniza com agências

O Periódico reuniu agências de publicidade de Mossoró em um almoço no Tenda Gastronomia e Lazer

O Jornal Correio da Tarde reuniu hoje(17/12) no Tenda Gastronomia e Lazer, diretores e colaboradores das principais agências de publicidade de Mossoró para um almoço de confraternização. O evento, que é organizado anualmente pelo periódico, tem o objetivo de estreitar os laços entre o Jornal Correio da Tarde e as agências de publicidade. A personal marketing participou do encontro.

Antes do Almoço o diretor do jornal Walter Fonseca, expôs os desafios do jornalismo impresso, em especial do Correio da Tarde, e falou sobre os planos do periódico para o ano de 2011.

Paulo César de Oliveira, presidente da associação norte-riograndense das agências de publicidade, ANAP, que também participou da confraternização, elogiou a iniciativa do Correio da Tarde e agradeceu a consideração do jornal para com o trabalho das agências de Mossoró.

Após o almoço houve sorteio de presentes para os membros das agências.

14 de dez. de 2010

O novo point da moda

Na última quinta-feira, dia 09, o consultor de moda Mário Filho e sua esposa Ana Paula Santos receberam a imprensa e convidados no coquetel de abertura da Loja Inside. Em um ambiente agradável os presentes conheceram de perto o que essa nova loja traz para a nossa cidade.

O ambiente que será regido por uma decoração moderna, clean e inspiradora atenderá ao público masculino e feminino com marcas conhecidas nacionalmente. Entre as marcas famosas que já estão brilhando na vitrine Inside está a British Colony, Lez a Lez, Dats Kat e Lança Perfume.

Ana Paula Santos e Mário Filho recepcionando os convidados

Ana Paula Santos e as tops Millena Grillo e Raquel Silva

Ana Paula Santos , Ione Câmara e Mário Filho


Ana Paula e Narjara Sousa

Ricardo Santos, Chagas Dantas , Jozeildo Rodrigues e Mário Filho


Loja Inside
Endereço: Centro Empresarial Caiçara, 103, 1º Piso. Centro.
Telefone: (84) 3317-2557.

10 de dez. de 2010

Juliana Goes: Gatronomia e beleza no 5ª Avenida

Na quinta-feira, 09 de dezembro, a ex-BBB Juliana Goes foi recebida pela equipe do Restaurante 5ª Avenida, o motivo foi a gravação do novo VT comercial do espaço gastronômico. Juliana foi contratada pelo restaurante como garota propagada. Enquanto o comercial está em fase de edição, confira os principais cliques da modelo e anfitriões, antes e depois da gravação.

Tião Couto, proprietário do 5ª Avenida, recebe a ex-BBB

Aqui a modelo posa ao lado de Darliene Couto

Tião ao lado da estrela da noite Juliana Goes, a filha Darliene Couto e o gerente do 5ª Avenida, Éclen Filgueira

Éclen, Juliana e Darliene Couto

No final Juliana experimentou um pouco das delícias do 5ª Avenida....hummm...

9 de dez. de 2010

Responsabilidade social na Personal

O clipping dos nossos clientes agora são produzidos com papel reciclado
Crédito: Juarez Viana

A necessidade de fazer reciclagem foi despertada a partir do momento em que se detectou a quantidade alarmante de lixo que produzíamos.

Além de preservar o meio ambiente, a reciclagem também gera riquezas e contribui para a diminuição significativa da poluição do solo, da água e do ar. É uma forma de reduzir custos de produção e também uma forma de reforçar a sua responsabilidade social.

Consumir papel reciclado foi uma das formas que a Personal Marketing encontrou para ajudar na diminuição dos problemas ambientais. Usando papel reciclado reduzimos o desperdício na utilização dos materiais, a emissão de poluentes na camada de ozônio através do processo de fabricação, poupamos várias árvores e muita poluição.

Além do uso de material reciclado outras ações simples como fazer coleta seletiva do lixo, usar filtro no escapamento do carro e não jogar lixo na rua podem fazer um enorme bem ao meio ambiente.

Pense nisso.

8 de dez. de 2010

Ela merece uma espiada...

Ex-BBB Juliana Goes está em Mossoró para atividades sociais e profissionais

A bela Juliana Goes, ex-participante da oitava edição do reality show Big Brother Brasil, está em Mossoró para cumprir agenda social e profissional. Graduada em jornalismo, Juliana também é modelo, apresentadora, DJ e foi convidada pelo restaurante 5ª Avenida para ser a garota propaganda do novo VT comercial daquele espaço gastronômico. A gravação será na quinta-feira, 09/12/2010 no próprio restaurante.

Os publicitários Eduardo Pedrosa e Rafaella Sousa da Personal Marketing, acompanharam a beldade hoje pela manhã, durante a escolha das roupas para a gravação do comercial, segundo eles a moça é uma simpatia, "Ela até pediu a nossa sugestão a respeito das roupas", disse Rafaela.

Na balada...

Juliana vai esticar a estadia em Mossoró e já confirmou presença na festa “Noite do Black & White”, que vai acontecer no sábado dia 11 no Tenda Music Club, a boate da moda em Mossoró. Além de curtir a festa, a ex-BBB vai mostrar um pouco do seu talento como DJ.

7 de dez. de 2010

Sem tendência, só influência.

Inspiração

Era uma vez o mundo de tendências onde toda estação tinha a sua, nada de xadrez no verão, nada de minissaia no inverno, era cada pessoa correspondendo a uma rotulagem estipulada pelos grandes ícones da moda, que regiam como generais o mundo inteiro, todas as passarelas e vitrines. Aquilo dava certo. Hoje, a época é outra, as peças são construídas com base nas influências das pessoas, das cores, da razão auto-sustentável, da música e principalmente da história e dos estilos étnicos.

Como uma flor de plástico se baseia em uma flor natural, a moda se inspira no que já foi um dia moda e voltou a ser. Recomposições e aplicações com influências contemporâneas mostram o retrato da moda atual.

A loja

A Inside quebra paradigmas e traz a inspiração, o que tá dentro, o que reflete a alma, assim como o nome diz. Dentro. Você. Seu jeito. Sem obedecer nada, a rebeldia toma conta do seu estilo na hora de compor um visual delicado, feminino, autêntico masculino, social, casual ou simplesmente confortável.

A loja é regida por uma decoração moderna, clean e inspiradora. No centro de Mossoró, ela se comporta como uma loja que não deve ser comparada a concorrência local. Ela tem outros intuídos. Observe e trace seu estilo.


A inauguração da Loja Inside acontece nessa quinta-feira, dia 09 de dezembro.

Loja Inside
Endereço: Centro Empresarial Caiçara, 103, 1º Piso. Centro
Telefone: (84) 3317-2557.

6 de dez. de 2010

Um paraíso bem perto de você

Situado a 48 Km de Mossoró em uma região rica em belezas naturais, tranqüila, clima ameno e belas praias, o Hotel Casa do Mar na praia de Tremembé-CE possui uma estrutura confortável e elegante, sendo um destino perfeito para quem precisa de um tempo para descansar com qualidade. O Hotel pussui 19 apartamentos e um bangalô, são equipados com TVs, ar condicionado, frigobar, telefone e banheira com água quente. As agradáveis varandas do Hotel possibilitam aos hóspedes uma visão privilegiada da paisagem exuberante do local.

Agora, além de hóspedes, o hotel casa do Mar está recebendo também passantes, ou seja, as pessoas interessadas em usufruir daquele equipamento de lazer e que não são hóspedes. Para os que querem passar um dia no Hotel Casa do Mar, os gestores elaboraram uma programação de lazer aberta ao público. Nos finais de semana o hotel oferece música ao vivo e espetáculos de dança com o grupo diocecena, o restaurante e a área de lazer também são abertas aos visitantes.

Outra novidade são as aulas de hidroginástica, recreação e sessões de relaxamento que o hotel oferece, um incremento a mais na programação de lazer do Casa do mar.

Aulas de hidroginástica no hotel casa do Mar

Para mais informações:(88)3422-4149/(88) 3432-4155

2 de dez. de 2010

Brasil: um mercado de 190 milhões de pessoas

O ritmo de crescimento diminuiu em relação á última década, mas a população brasileira está mais adulta e melhor distribuída no território nacional. Segundo os resultados oficiais do Censo 2010, a grande pesquisa populacional feita pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística neste ano, a população brasileira total é de 190.732.694 de habitantes (um número 12,3% maior do que o registrado no Censo do ano 2000).

Os dados confirmam a prévia que havia sido antecipada pelo IBGE há algumas semanas e apontam um forte predomínio da população urbana (84,32%) e também um amplo crescimento do fluxo migratório para as regiões Norte e Centro-Oeste, por conta, sobretudo, da ampliação do setor do agronegócio.

Outra característica apontada pelo IBGE é a acentuação de um maior número de mulheres no território nacional. Atualmente, o Brasil possui 3,9 milhões de mulheres a mais do que homens (51,04% da população total são mulheres e os 48,96% restantes são homens). A média de moradores por cada domicilio é de 3,3 pessoas (ligeiramente inferior do que 3,75, registrado em 2000).

A população idosa também cresce no Brasil. De acordo com o IBGE, vivem no País atualmente 23.760 pessoas com mais de 100 anos. Em relação à concentração populacional, São Paulo continua sendo a capital brasileira com o maior número de habitantes (11.244 milhões) seguida do Rio de Janeiro, com 6,3 milhões; Salvador, com 2,7 milhões; Brasília, com 2,5 milhões e Fortaleza, com 2,4 milhões.

Fonte: MN Online